Junno revela defeito de Xuxa que impediria o casal de entrar no Power Couple

O casal conseguiu tirar férias. (Foto: Divulgação)

Junno e Xuxa no Porchat/reprodução.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Repórter do Power Couple mais uma vez, Junno Andrade disse que jamais entraria no programa como participante ao lado de sua amada, Xuxa. O motivo é dos mais nobres: evitar brigas.

O ator, cantor e repórter disse que a loira tem um ‘defeitinho’ que não é muito fácil de lidar. “Não participaria, porque a Xuxa é muito competitiva, ela quer ganhar. A gente ia brigar muito, demais. Ela briga com o computador, jogando baralho”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De Nova York, a apresentadora participou por vídeo e confirmou. “Odeio perder. Quer me ver nervosa e chateada é perder em joguinhos de computador”, confessou ela, que está com a filha, Sasha.

Ele ainda falou um pouco mais sobre a amada: “Ela é muito simples, é a pessoa mais simples que me relacionei. É pé no chão, acorda com cabelo igual uma cacatua, não tem vaidade exacerbada”, derrete-se.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Rafael Losso, o Zé Victor em O Outro Lado do Paraíso, diz que quer acabar com Sophia

Sobre o início da azaração com Xuxa, nos anos 80, Junno revelou: “A gente se via muito, tinha uma azaração modesta. Já rolava mão na mão, uma dancinha…”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu fui fazer o programa dela, pedi o telefone, falei: ‘ficamos 25 anos sem se falar’, e ela: ‘eu lembro, deixa o telefone com a produtora’. No dia seguinte me mandou uma mensagem e conversamos”, contou Junno no Programa do Porchat desta quarta-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ESTREIA DO PROGRAMA:

Com apresentação de Gugu Liberato, o Power Couple Brasil estreou sua nova temporada nesta terça-feira (24) com crescimento de audiência, mas perdeu para o SBT.

Exibido na faixa das 22h30 à 0h10, o reality show da Record marcou 7,4 pontos de média, 9 de pico e 13% de participação, ficando em terceiro lugar, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. A audiência foi 10% maior que a estreia da temporada anterior, que teve início com média de 6,8 pontos.

Comparado com as últimas três terças-feiras de abril, o Power Couple Brasil fez a audiência da faixa horária crescer quase 40%, passando de 5,3 pontos para 7,4 pontos de média. O share também subiu de 9% para 13%. Foi o recorde das terças-feira de abril. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile