Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)Assim como Giovanna Ewbank que fez mais duas tatuagens com a artista Sabrina Conde, Bruna Marquezine postou suas novas tatuagens em seu Instagram Stories. As duas fizeram juntas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Dudu Camargo tem atitude surpreendente ao vivo na Record e deixa bispo constrangido
Depois de mostrar o coração humano no quadril e a palavra “amor” na parte interna do dedo, Bruna exibiu a tatuagem que fez no pé, “P Salm 91” da passagem bíblica, Salmo 91. Passagem considerada uma das mais importantes e mais fortes da Bíblia. A atriz já revelou que deseja fazer mais desenhos em sua pele. Na sua útilma postagem, em resposta ao comentário de Giovanna Ewbank, a ex do Neymar afirmou: “Na próxima, faço mais quatro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Sétimo Guardião exibe sexo quente com cavalgada: “Você quer me ter?”
Confira as tatuagens:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Wesley Safadão assume que traiu Mileide Mihaile e revela o motivo
BRUNA MARQUEZINE DEFENDE CLAUDIA LEITTE
Claudia Leitte não anda só e está tendo o apoio de várias mulheres em todo o país após a situação constrangedora que viveu ao lado de Silvio Santos. No entanto, para a surpresa de todos, quem também repercutiu o assunto foram algumas atrizes da Globo, concorrente do SBT.
+ O 7º Guardião: Valentina revela qual personagem é o pai de Gabriel
Entre elas, Bruna Marquezine. Por meio do Instagram, ela fez uma publicação defendendo a cantora. “Quando em rede nacional e durante um programa social, um apresentador assedia uma cantora, podemos ver como essa violência é normalizada na nossa sociedade. Tão normalizada que muitas de nós não sabem como reagir”, dizia parte da legenda de Bruna.
+ Claudia Leitte pode ser obrigada a reencontrar Silvio Santos para perdoá-lo
“A vergonha, o medo da retaliação e a exposição nos paralisam. Mas é preciso lembrar: ISSO NÃO É NORMAL. E o fato disso estar na TV só desencadeia um efeito devastador para outras milhões de mulheres que sofrem essa mesma violência. Veja bem, Silvio, roupa não é convite. Respeito. Não nos calaremos. Nos acolheremos”, finalizou a atriz.