Contratação de Casemiro cai como bomba no São Paulo
A novela Casemiro ganha mais um capítulo no futebol brasileiro, isso porque sua contratação cai com três bombas no São Paulo, que sonha um dia com sua volta, afinal foi lá que o volante foi revelado em meados de 2010.
Segundo o jornalista, Jorge Nicola, o Manchester United, clube no qual Casemiro defende irá fazer uma grande reformulação em seu elenco no término da temporada, está prevista a saída de 12 atletas, e um deles é o próprio Casemiro, que já sabe dessa informação, por isso já vem sendo especulado em outros clubes, dentre eles o São Paulo. Porém a volta do jogador ao Brasil parece estar distante, isso porque ele tem interesse em jogar com Neymar na Arábia Saudita ou se transferir para outro clube da Europa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o cartola do São Paulo, Julio Casares deu uma entrevista ao portal Metrópoles, descartando a possibilidade de contratar Casemiro neste ano, assim como fez com Lucas Moura.
“O Lucas não chegou de um dia para o outro. Nós conversávamos com ele quando ele estava de férias no Brasil. Quando eu fui para a Europa tive a oportunidade de estar duas vezes com ele, com os agentes dele, a família dele. E aí aconteceu do Lucas vir num período curto de três meses, foi campeão, voltou a vibrar com o seu time do coração e nós com ele, e começamos a trabalhar em uma continuidade”, afirmou.
O que disse Casares?
“O São Paulo sempre acompanha todo grande jogador dentro das nossas condições. Mas no caso do Casemiro não existe nada. Ele é um grande jogador formado aqui, um cara extraordinário, um líder, bom jogador, mas não existe nada”, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É claro que o Casemiro é um grande jogador, mas não tem absolutamente nada. O São Paulo também tem um rigor do tamanho dos investimentos que a gente faz, e claro que vamos sempre observar possibilidades, olhar situações, mas dentro de uma responsabilidade financeira e de orçamento. Por ora, a resposta é não. Não tem nenhuma conversa”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE