Jurada do reality culinário MasterChef, da Band, Paola Carosella se revoltou com acusação machista após o episódio do programa exibido nesta terça-feira (24) e desabafou.
“Três homens e eu escolhemos um participante homem como ganhador da prova. Mas, quem de fato levou ele para o mezanino exercendo favoritismo e falta de seriedade fui eu (mulher) por que estou com vontades de dar para ele. Boa noite Brasil. Bom descanso”, desabafou Paola após ser acusada de favorecer Hugo, um dos participantes finalistas da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Veja fotos do apartamento luxuoso que Gisele Bündchen vendeu em Nova York
Hugo foi escolhido pelos três jurados do MasterChef, Paola, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, além do chef convidado, Pablo Oazen, para estar na final do reality. Porém, críticas machistas foram publicadas nas redes sociais responsabilizando apenas a jurada por Hugo ser finalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outra mensagem, Paola foi acusada por uma internauta de favorecer Maria Antonia, que também está na final do MasterChef, e respondeu.
“Pelo amor de Deus! Que receita? Assistam o programa, todos ajudamos a todos! É parte da mecânica do Masterchef! Você acha que nos fazemos o que queremos? Assim descaradamente ajudamos a um e não a outro! Quanta paranoia”, escreveu a chef e jurada do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EX-PARTICIPANTE DO MASTERCHEF CRITICA PAOLA CAROSELLA
Ex-participante do MasterChef, Aritana Maroni criticou Paola no programa Luciana By Night, exibido pela RedeTV! nesta terça-feira (24).
Durante a conversa, ela falou sobre a jurada do programa e deu detalhes sobre a relação com a estrangeira. “Comigo ela é meio azeda, é muito brava. Entendo que ela era brava porque cobrava coisas que achava que eu conseguia fazer lá dentro, como se fosse uma mãe cobrando um filho”, afirmou Aritana.