The Voice Kids ganha técnico temporariamente por conta de saída de Teló
Toni Garrido está no comando do time de Michel Teló nessa fase de Tira-Teima. Com uma bagagem extensa e muitos sucessos na conta, ele é a melhor opção para esse momento e em conversa com o Gshow, falou da oportunidade.
De início, ele comentou foi o início da carreira. “As pessoas começaram a notar que eu cantava de uma forma afinada, e as visitas chegavam e falavam: ‘Vê como Toninho canta direito, como canta bem’. E eu morrendo de vergonha. […] Então, ali, foram os primeiros momentos que eu tive para saber como eu trabalho o embaraço, […] como é que eu me posiciono diante das pessoas, como é que vem a minha extroversão.”, disse o jurado do The Voice Kids.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda fez questão de elogiar os pequenos que estão brilhando no The Voice Kids. “A diferença é que eles são muito mais talentosos do que eu na idade deles, eles são gigantes. Não tem nenhuma criança ali que não seja extremamente talentosa. Me lembra muito, mas se eu estivesse no Kids, eles [participantes] ganhariam tudo. Eu com certeza estava bem abaixo do nível deles”, disse ele.
SAÍDA DE ATRIZ MIRIM
No último episódio do programa, que foi ao ar no domingo, 19, Márcio Garcia surpreendeu o elenco ao confirmar a baixa de uma participante do time de Michel Teló no The Voice.
Logo nos primeiros minutos do reality, o apresentador anunciou uma perda importante para a competição ao revelar que Júlia Castro, de 13 anos deixou o The Voice por conta de problemas de saúde, que não foram especificados pelo comandante do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Teló escalou quatro vozes para essa rodada, mas por motivos de saúde, a participante Julia Castro não pode estar com a gente. Com isso, infelizmente, ela teve que deixar a competição. Mas a Julia está bem e a gente aproveita para mandar um beijo enorme de toda a família The Voice Kids”, disse Márcio Garcia. Na sequência, os jurados puxaram uma salva de palmas para a cantora mirim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE