A Globo exibe na noite deste domingo (21) mais uma edição do programa Domingão do Faustão, que é apresentado há várias década por Fausto Silva. Um dos quadros mais famosos do programa e que está atualmente em exibição é o Show dos Famosos. Nele, personalidades homenageiam grandes ídolos da história da músca, e passam pela análise criteriosa de Claudia Raia, Boninho e Miguel Falabella.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas a participação de Falabella nesse domingo não se resumiu apenas ao quadro musical. Isso porque ele foi pego de surpresa em um dos momentos mais tradicionais do programa: o famoso Arquivo Confidencial. Ao perceber que estava no quadro, Falabella não se segurou e nem aguentou a emoção ao ver depoimento de pessoas bastante queridas.
+O Sétimo Guardião: Aranha é o quinto guardião assassinado e detalhes da morte são revelados
Um deles foi de Alberto, irmão do ator. “Uma das coisas que eu me lembro é que montamos uma peça domiciliar sobre a vida de nossos avós. Montamos palcos, fizemos plateia, colocamos cadeira e o Miguel trabalhou como narrador da peça. Talvez tenha sido a primeira demonstração artística do Miguel”, contou ele, que estava ao lado do outro irmão de Falabella, Eduardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tom Cavalcante, parceiro de Sai de Baixo, também deixou seu recado. “Estavam sentadas as tias da Aracy Balabanian e de repente, na primeira sessão, ele percebeu que elas não estavam rindo das piadas. Quando deu intervalo, ele pediu para a direção para colocar as senhoras para trás, para trazer uma galera animada para frente. Na segunda sessão, a Aracy subiu no palco e falou ‘cadê minhas irmãs? O que aconteceu?’“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
Quem também não deixou de comentar toda a admiração pelo diretor foi Claudia Raia que, como já mencionamos acima, é colega dele no Show dos Famosos. “Eu sei que é muito difícil ele falar de dele. Mas todo mundo tem que saber a alma generosa que você é. Você dá muito e recebe o dobro porque você merece“, disse a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATOR PRESTA HOMENAGEM
Nesta sexta-feira, 15 de março, duas grandes mortes acabaram pegando todos de surpresa. Inicialmente, noticiamos sobre o falecimento de Maria Isabel de Lizandra e horas depois sobre o óbito de Márcia Real. Essa última mencionada acabou recebendo uma homenagem emocionante de Miguel Falabella.
+Apresentador da Globo que se demitiu, tenta suicídio e deixa todos alarmados
Assim que soube sobre a morte de Márcia Real, o contratado da Globo recorreu a sua conta no Instagram. Miguel Falabella publicou uma foto da atriz e escreveu um texto, onde a chamou de pioneira da televisão. “Foi-se a querida Márcia Real, pioneira da televisão, testemunha da história do veículo, desde seu nascimento”,começou ele.
“Tive a sorte de ser seu filho em uma novela:Mico Preto e ouvi dela muitas historias maravilhosas. Brava Márcia! Que bela passagem! Um beijo”, finalizou. Márcia Real começou a carreira na Rádio Tupi e logo depois foi para a TV Tupi. Por cerca de 10 anos, ela apresentou o Clube dos Artistas ao lado de Airton Rodrigues.
+Após plásticas, Marília Mendonça surge diferente e impressiona internautas com resultado
Na Globo, a atriz atuou em grandes novelas, como Bebê a Bordo (1988), De Corpo e Alma (1992) e Quatro por Quatro (1994). Na Record TV ela também participou de folhetins, e o mais marcante foi em Canoa do Bagre. No SBT ela estrelou O Direito de Nascer. O último trabalho foi no filme Avassaladoras, em 2002.