O famoso também passou pela Globo e foi um dos companheiros de Silvio Santos no Show dos Calouros
Pedro de Lara foi um dos principais nomes da comédia no Brasil. O famoso, que viveu por 82 anos, passou pelas emissoras tradicionais e trabalhou ao lado de Silvio Santos, no SBT.
No Show dos Calouros, o ator foi um dos jurados e, até hoje, é lembrado por suas opiniões diretas aos candidatos. Na época, entre os anos 80 e 90, ele era responsável por detonar a turma na bancada do júri.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário do que era visto no programa, nos bastidores, quem o conheceu afirma que Pedro de Lara era muito bem-humorado por trás das câmeras. Além do SBT, o famoso também atuou na atração de Chacrinha, na Globo.
O artista morreu em setembro de 2007, vítima de um câncer de próstata, o qual enfrentou por 6 anos. De acordo com as informações divulgadas, ele teria chegado já sem vida na clínica Climede, em Irajá, no subúrbio do Rio de Janeiro.
Volta de clássico
Segundo o colunista Gabriel Perline, do iG Gente, a emissora está gravando um especial para a volta do quadro o Qual É a Música. O conteúdo deve ir ao ar já no próximo mês, na celebração do aniversário de 42 anos do programa de Silvio Santos.
Porém, se a exibição agradar o público, a atração pode ganhar mais espaço na grade. Na ausência do anfitrião, Patrícia Abravanel está à frente do dominical. Repaginada, a produção tem dado certo e a famosa vem recebendo elogios pelo atual trabalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
Quem está no comando do SBT?
Daniela Beyruti, uma das filhas do dono da emissora, assumiu a vice-presidência do canal. Agora, é ela quem está dando as principais ordens. No entanto, mesmo afastado, o pai, Silvio Santos, continua mantendo a palavra final.