O famoso detonou o tratamento que a emissora dá para os vencedores do reality
Com o futuro do The Voice Brasil indefinido na grade de programação da Globo, o reality virou alvo de críticas de um famoso jurado de programas de show de calouros.
Trata-se de Régis Tadeu, ex-integrante do programa Raul Gil, que expôs o real tratamento que a emissora carioca dá para os talentos do reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o podcast Inteligência Ltda, o crítico musical explodiu ao dizer que a Globo não liga para o futuro dos participantes, apenas para os índices de audiência enquanto o The Voice está no ar. Segundo Régis, “Eles estão cagando para o programa”.
“A Globo tá cagando pra esses caras. O que a Globo quer é a audiência do programa. Agora tem The Voice Kids, coisa que o Raul Gil já faz há anos, programa de calouro com criança“, comparou o profissional.
“A Globo só quer a audiência durante o programa. Aí tem o vencedor que assina um contrato dizendo que só pode aparecer nos programas da Globo. Acabou os três meses, tchau. É a mesma coisa que os Big Brothers“, alfinetou o jurado.
FIM OU NOVA TEMPORADA?
Apesar das informações do colunista Flávio Ricco de que uma nova temporada do The Voice Brasil pode promover novos jurados para o lugar de Lulu Santos, Michel Teló e Carlinhos Brown, tal edição pode nem ir ao ar em 2021.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chega”: O abandono de palco corajoso dos jurados do The Voice enquanto Fátima enxugava as lágrimas
● Debandada: Globo troca comando do The Voice, dispensa jurados e convoca substitutos sem sertanejos
● Ex-mulher de técnico do ‘The Voice’ morreu e, após perda, ele se assumiu gay e hoje vive relação com homem
Segundo o site Observatório da TV uma nova edição do The Voice não será produzida pela Globo no segundo semestre de 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão teria sido tomada por conta dos diversos derivados que já existem na programação, sendo assim, a cúpula da Vênus Platinada optou por deixar uma nova leva de programas fora do ar, pelo menos até 2022.
Caso uma nova temporada do The Voice Brasil não vá ao ar em 2021, será a primeira vez, após 9 anos da estreia, que a modalidade principal do programa não é exibido pela Globo.