Jurado expõe bastidores sórdidos do The Voice e Globo anuncia fim: “Estão cag*ndo pro programa”
O crítico musical Régis Tadeu é um dos jurados mais famosos dos shows de calouros na TV. Recentemente, o artista fez duras críticas a um dos programas queridinhos dos brasileiros, o The Voice, mais especificamente à Globo.
Régis Tadeu, ex-integrante do programa Raul Gil, que expôs o real tratamento que a emissora carioca dá para os talentos do reality show. O artista detonou a emissora e disse que ela só estava preocupada com a audiência, não oferecendo suporte aos participantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Globo tá cagando pra esses caras. O que a Globo quer é a audiência do programa. Agora tem The Voice Kids, coisa que o Raul Gil já faz há anos, programa de calouro com criança“, comparou o profissional em entrevista para o podcast Inteligência Ltda.
O jurado alfinetou mais um pouco. Após a comparação com o programa de Raul Gil, o artista falou sobre o contrato que o vencedor fecha com a grande emissora. “A Globo só quer a audiência durante o programa. Aí tem o vencedor que assina um contrato dizendo que só pode aparecer nos programas da Globo. Acabou os três meses, tchau. É a mesma coisa que os Big Brothers“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM? ESTRÉIA CANCELADA GERA RUMOR
No ar com a segunda temporada do The Voice+, a Globo mudou os planos envolvendo a versão kids do reality musical. De acordo com novas informações, a estreia da atração que estava prevista para abril foi cancelada e remarcada para uma nova data.
De acordo com o plano comercial divulgado pela Globo em 2021, o The Voice Kids estava marcado pra entrar no ar no dia 17 de abril, colada com a final da versão sênior.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chega”: O abandono de palco corajoso dos jurados do The Voice enquanto Fátima enxugava as lágrimas
● Debandada: Globo troca comando do The Voice, dispensa jurados e convoca substitutos sem sertanejos
● Ex-mulher de técnico do ‘The Voice’ morreu e, após perda, ele se assumiu gay e hoje vive relação com homem
No entanto, o cancelamento do Zig Zag Arena gerou um efeito cascata da Globo e obrigou a direção da emissora cancelar a data de estreia original.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site SpinOff, do portal Terra, a Globo bateu o martelo e remarcou o The Voice Kids para o dia 01 de maio. A competição infantil terá Márcio Garcia no posto de apresentador, mas poderá ter mudanças no júri.
Flávio Ricco, colunista do R7 divulgou que a Globo quer renovar os jurados da atração, que contou com Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló.
O movimento de substituição de técnicos se iniciou já na atual edição do The Voice+, quando Daniel e Mumuzinho foram tirados às pressas das cadeiras do reality após testarem positivo para a Covid-19.
Para não atrasar ainda mais o cronograma das gravações, a direção da Globo optou por escalar Carlinhos Brown e Tony Garrido, que devem ser mantidos até a versão Kids.