Jurados do The Voice Kids caem no choro após Jeremias se emocionar e cantar sem desafinar

O candidato Jeremias Reis caiu no choro no The Voice Kids (Foto: Reprodução/Globo)

O candidato Jeremias Reis caiu no choro no The Voice Kids, ontem (17)
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Candidato do The Voice Kids, Jeremias Reis chorou e conseguiu cantar sem desafinar no episódio deste domingo (17). E a emoção do garoto fez os jurados, plateia e até o apresentador André Marques caírem no choro.

Emocionado, Jeremias se apresentou ao lado de Rodrigo Seligmann e Kawan Pedro na primeira fase de batalhas pelo time de Simone e Simaria e o trio cantou “Se Uma Estrela Aparecer”. E ele foi o escolhido para continuar no reality em busca do grande prêmio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Globo surpreende e tira Susana Vieira de nova série de última hora; saiba quem a substituirá

“Acho que foi uma das apresentações mais bonitas que já vi no palco daqui. Inclusive levaram suas técnicas às lágrimas”, comentou André Marques, também emocionado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É o momento mais difícil que já enfrentei no The Voice. O que vocês fizeram leva a gente a sonhar, a ser mais puro, mais ingênuo. Rodrigo, você canta muito. Kawa hoje arrebentou, seguro, afinado. E o Jeremias, essa figurinha, quando ele canta os olhos brilham e a gente recebe esse brilho que sai do seu olho”, pontuou Simaria.

+ Tadeu Schmidt faz barulho suspeito no Fantástico e telespectadores decretam: “Peidou ao vivo”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, Simone ficou com a missão de anunciar o escolhido para seguir no The Voice Kids representando o time da dupla. “Vocês são estrelas, cada um com seu brilho. Mas como é necessário escolher, hoje, nós vamos escolher Jeremias”, disse ela.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile