Jurados do MasterChef defendem excesso de temporadas da atração: “Melhor programa”
28/02/2018 às 20h20
Desde 2014, o MasterChef é mais certo na grade da Band do que o raiar do sol no dia seguinte. O programa vai bem na audiência e fatura muito, sendo um dos recordistas do canal nesse quesito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E os jurados da atração, Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, ainda se mostram bastante empolgados com a competição ora de chefs amadores, ora de profissionais.
“Todo mundo está esperando, me perguntam ‘quando é que vai chegar o ‘MasterChef’?’. Eu acho que é o melhor programa de culinária da TV brasileira. Eu não acho, tenho certeza. O programa tem muito gás, tem muito futuro”, disse o francês Jacquin ao Uol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se a gente não cansa, já que fazemos todos os dias e nos divertimos cada vez mais… Estamos muito seduzidos pelo programa. Ele ainda tem muito gás”, afirmou a argentina Paola Carosella, a ‘musa’ da cozinha.
+ BBB18 terá Paredão falso duplo com novidade; saiba como será
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a nova temporada da atração, que estreia em março, ela confessou: “Eu tinha medo porque me perguntava: ‘Será que vai ser divertido para gente? Será que vai ser divertido e interessante para os outros?'”.
Já Henrique Fogaça, o roqueiro marrento que faz sucesso entre as mulheres, declarou: “A cada ano que passa, o ‘MasterChef’ consegue cativar mais telespectadores. Não é um programa banal, é um programa educativo, as famílias se juntam, as pessoas se interessam”, justificou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Oficial: Band confirma demissão de outra estrela do MasterChef e dá adeus à formação original do programa
● Band deixa Denílson na mão e arranca programa das mãos do parceiro de Renata Fan
● Após levar rasteira da Record e perder apresentadora, Band confirma retorno triunfal de atração AMADA
Vale dizer que a Band exibiu o “MasterChef” ao longo de 39 semanas em 2017 – fora os especiais. Ou seja: o programa esteve na grade da emissora ao longo de (pasmem!) 75% do ano.
O ibope médio do primeiro “MasterChef Profissionais”, em 2015, foi de 6,84 pontos, em São Paulo. Em 2017, mais longo e com menor intervalo em relação à versão com cozinheiros amadores, a média caiu para 4,86 pontos, 2 pontos a menos.