Após atuar em diversas produções da Record, Jussara Freire está de casa nova, ou melhor, de volta a uma casa onde também já realizou vários trabalhos: a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A veterana estava na mira da emissora carioca para integrar o elenco do remake de Éramos Seis — ela atuou em duas versões anteriores da novela, em 1977, na TV Tupi, e em 1994, no SBT. No entanto, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, Jussara acabou acertando sua participação em outra produção: a atriz estará em Dias Felizes, próxima novela das 21h.
+ Ana Maria Braga debocha de Diego com Hana e masculinidade é questionada na Globo: “Diega”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gustavo solta rojão e é humilhado por Hana com palavrão na Globo: “Eu saí, mas você saiu antes”
Na trama de Walcyr Carrasco, ela será mãe de Marcos Palmeira. Eles irão reeditar a parceria de Pantanal (1990), onde também foram mãe e filho. Os dois personagens ainda serão rivais da família da protagonista, interpretada por Juliana Paes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Com mais de 45 anos de carreira na televisão, Jussara foi lançada na telinha justamente pela Record, em 1973, e registra passagens por diversas outras emissoras. Sua estreia na Globo ocorreu em 2001, na minissérie Os Maias. Seu último trabalho na emissora carioca havia sido em Belíssima, em 2005.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com direção artística de Amora Mautner, Dias Felizes tem estreia prevista para maio, substituindo O Sétimo Guardião. O elenco também contará com estrelas como os de Reynaldo Gianecchini, Paolla Oliveira, Nathalia Dill, Sergio Guizé e Bianca Bin.