Justiça autoriza que shopping despeje loja que está em colapso
As grandes varejistas no Brasil estão passando por um grande momento de dificuldades, e uma loja famosa está correndo risco de ser despejada de um shopping, após a Justiça conceder a autorização ao estabelecimento.
Com dívidas acumuladas em mais de 600 milhões de reais, a Tok&Stok está vendo sua falência cada vez se aproximar mais com o passar dos meses, e algumas de suas unidades já foram fechadas por decisão da própria empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, agora a situação se agravou e no último dia 13 de junho, a Justiça autorizou que o Shopping Iguatemi, da cidade de Ribeirão Preto, despeje a loja de seu espaço, por falta de pagamento.

Tok&Stok do shopping Iguatemi, em Ribeirão Preto está correndo risco de despejo (Reprodução: Internet)
De acordo com o portal ‘Seu Crédito Digital’, as dívidas dessa unidade já somam 1 milhão de reais, e a permissão foi concedida pela 10ª Vara Cível de Ribeirão Preto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Portas lacradas no RS: Loja famosa de 97 anos tem FIM decretado em shopping de Porto Alegre
● R$1,2 BI em dívida e falência: O fim de loja n°1, rival da C&A, no Rio de Janeiro, após 71 anos de atividade
● Tarcísio ciente em SP: Ônibus GRÁTIS é confirmado em Campinas para salvar 2 listas de CPFs em 2025
Essa situação é mais uma prova de que as varejistas no Brasil estão cada vez mais se afundando e pode ser que para a Tok&Stok seja um caminho sem volta, já que até então não se manifestaram sobre o caso.
Para tentar se reerguer, a loja de móveis fechou unidades em Curitiba, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Piracicaba e Campinas, mas até então esse processo, demorado, ainda não apresentou resultados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tok&Stok está com mais de 600 milhões de reais em dívidas (Reprodução: Internet)
Quando a Tok & Stok foi fundada?
A loja, muito conhecida por quem frequenta os shoppings no Brasil, foi fundada em 1978, na cidade de Barueri, em São Paulo, e há mais de 30 unidades espalhadas por 20 estados brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE