Dívida

Justiça condena Belo e Gracyanne Barbosa por dívida em hospital deixada em 2020

13/04/2022 às 0h57

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução/Instagram)

O valor que Belo e Gracyanne estão devendo no hospital já ultrapassa os 3 mil reais

A justiça de São Paulo está tentando, há mais de um ano, citar Belo e Gracyanne Barbosa, por uma dívida de R$ 3 mi que está pendente desde 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O primeiro pedido de carta de citação aconteceu em setembro de 2020, mas, o juiz Álvaro Mirra especificou que a ausência de contestação implicaria revelia e presunção da veracidade das alegações do hospital no processo. Contudo, o casal nunca foi citado.

No mês seguinte, novamente enviaram cartas de citações para supostos endereços de Belo e Gracyanne, mas as cartas também voltaram negativas, o hospital então pediu uma nova citação, agora para um endereço na Barra da Tijuca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Zé Felipe surpreende Virgínia com presente de aniversário que equivale ao preço de um apartamento e fãs se espantam

Em julho de 2021, as cartas foram recebidas por terceiros, razão pelo qual o juiz determinou expedição de carta precatória. Os documentos foram encaminhados ao Rio de Janeiro, em agosto, em uma terceira tentativa de citar o casal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUASE 3 MIL

O cantor Belo surpreendeu na Globo (Foto: Reprodução)

O cantor Belo foi surpreendido com pedido de citação judicial por dever hospital em são paulo (Foto: Reprodução)

As despesas do casal dentro do hospital, ultrapassa a casa de 2.5 mil reais, que apesar dos deveres terem sido cumpridos pelo hospital, Belo e Gracyanne jamais arcaram com os custos.

+Silvio Santos tem futuro no SBT definido e funcionários da emissora revelam preocupação

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Splash UOL procurou a assessoria de Belo, eles disseram que o montante foi pago em juízo, com valor atualizado pelo tribunal de Justiça, e enviaram documentos de depósito ao TJ.

Até então o hospital não obteve retorno de Belo e Gracyane Barbosa, as queixas e as cartas negativadas foram anexadas junto ao processo, agora a justiça aguarda o recebimento das cartas para que eles possam depor.

Belo

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.