Dívida
Justiça condena Belo e Gracyanne Barbosa por dívida em hospital deixada em 2020
13/04/2022 às 0h57
O valor que Belo e Gracyanne estão devendo no hospital já ultrapassa os 3 mil reais
A justiça de São Paulo está tentando, há mais de um ano, citar Belo e Gracyanne Barbosa, por uma dívida de R$ 3 mi que está pendente desde 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro pedido de carta de citação aconteceu em setembro de 2020, mas, o juiz Álvaro Mirra especificou que a ausência de contestação implicaria revelia e presunção da veracidade das alegações do hospital no processo. Contudo, o casal nunca foi citado.
No mês seguinte, novamente enviaram cartas de citações para supostos endereços de Belo e Gracyanne, mas as cartas também voltaram negativas, o hospital então pediu uma nova citação, agora para um endereço na Barra da Tijuca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em julho de 2021, as cartas foram recebidas por terceiros, razão pelo qual o juiz determinou expedição de carta precatória. Os documentos foram encaminhados ao Rio de Janeiro, em agosto, em uma terceira tentativa de citar o casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUASE 3 MIL
As despesas do casal dentro do hospital, ultrapassa a casa de 2.5 mil reais, que apesar dos deveres terem sido cumpridos pelo hospital, Belo e Gracyanne jamais arcaram com os custos.
+Silvio Santos tem futuro no SBT definido e funcionários da emissora revelam preocupação
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
O Splash UOL procurou a assessoria de Belo, eles disseram que o montante foi pago em juízo, com valor atualizado pelo tribunal de Justiça, e enviaram documentos de depósito ao TJ.
Até então o hospital não obteve retorno de Belo e Gracyane Barbosa, as queixas e as cartas negativadas foram anexadas junto ao processo, agora a justiça aguarda o recebimento das cartas para que eles possam depor.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]