O valor que Belo e Gracyanne estão devendo no hospital já ultrapassa os 3 mil reais
A justiça de São Paulo está tentando, há mais de um ano, citar Belo e Gracyanne Barbosa, por uma dívida de R$ 3 mi que está pendente desde 2020.
O primeiro pedido de carta de citação aconteceu em setembro de 2020, mas, o juiz Álvaro Mirra especificou que a ausência de contestação implicaria revelia e presunção da veracidade das alegações do hospital no processo. Contudo, o casal nunca foi citado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mês seguinte, novamente enviaram cartas de citações para supostos endereços de Belo e Gracyanne, mas as cartas também voltaram negativas, o hospital então pediu uma nova citação, agora para um endereço na Barra da Tijuca.
Em julho de 2021, as cartas foram recebidas por terceiros, razão pelo qual o juiz determinou expedição de carta precatória. Os documentos foram encaminhados ao Rio de Janeiro, em agosto, em uma terceira tentativa de citar o casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUASE 3 MIL
As despesas do casal dentro do hospital, ultrapassa a casa de 2.5 mil reais, que apesar dos deveres terem sido cumpridos pelo hospital, Belo e Gracyanne jamais arcaram com os custos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
+Silvio Santos tem futuro no SBT definido e funcionários da emissora revelam preocupação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Splash UOL procurou a assessoria de Belo, eles disseram que o montante foi pago em juízo, com valor atualizado pelo tribunal de Justiça, e enviaram documentos de depósito ao TJ.
Até então o hospital não obteve retorno de Belo e Gracyane Barbosa, as queixas e as cartas negativadas foram anexadas junto ao processo, agora a justiça aguarda o recebimento das cartas para que eles possam depor.