Thiago Salvático acaba de perder em primeira instância o pedido que fez na Justiça para comprovar a união estável com Gugu Liberato
Após três anos de indefinições, a Justiça bateu o martelo sobre as alegações que Thiago Salvático fez sobre ter uma suposta união estável com Gugu Liberato (1959-2019). O cozinheiro tentou provar de todas as formas que tinha um casamento com o apresentador, a fim de fazer parte da herança deixada pelo comunicador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a coluna de Gabriel Perline, do iG, o rapaz acabou de sofrer a primeira derrota após o juiz responsável pelo caso definir a relação dos dois como apenas “amizade”, além intitular o relacionamento amoroso dos dois como “clandestino”.
O Tribunal de Justiça de São Paulo protocolou a decisão em 15 de dezembro de 2022. O juiz José Walter Chacon Cardoso verificou as supostas provas que o chef de cozinha apresentou o que provariam o casamento dos dois. Apesar de ter visto as fotos e as conversas, o magistrado concluiu que não havia união estável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELACIONAMENTO SECRETO
O fato de tudo ter acontecido de forma escondida também reforça a impossibilidade de se definir o namoro como um casamento. Com isso, Thiago Salvático permanece fora da lista de herdeiros de Gugu Liberato. Outro ponto importante citado pelo juiz na decisão dá conta de que até no âmbito familiar o relacionamento era um segredo.
O suposto ex-namorado de Gugu afirmou que recorrerá. Ele disse que todos em volta do casal sabiam sobre o relacionamento amoroso e que o casamento existiu de fato entre 2012 e 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS UMA DISPUTA
Além de Thiago Salvático, Rose Miriam di Matteo tenta provar até hoje a união estável com o antigo apresentador do SBT. Mães dos três filhos do artista, a veterana garante que era esposa do comunicador, mesmo a família dele dizendo o contrário, pontuando que ela era uma boa amiga e que aceitou gerar os herdeiros do artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE