A Polícia Civil do Amazonas pediu a prisão preventiva de Samara da Silva, conhecida como Samara Pavanelly, ex do cantor Eduardo Costa, por arrancar os lábios de Bianca Castro com uma mordida, mas o Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE) negou o pedido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Filho de William Bonner e Fátima Bernardes é vítima de boato maldoso e verdade vem à tona
Por meio do Promotor de Justiça Evandro Silva Isolino, o MPE alegou a ausência de provas, fundamentando sua argumentação nos artigos 312 e 313 do Código de Processo Penal. A defesa da blogueira entrou com pedido de contestação da prisão para que Samara responda em liberdade.
Vale lembrar que a briga aconteceu na cidade e a prisão foi decretada diante da “fuga” da mulher para Fortaleza, um dia depois da confusão. Ela viajou sem informar à Justiça e, diante disso, a delegada titular do 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Alynne Lima, tomou essa medida cautelar.
O processo está na página do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM). O pedido de prisão ainda não foi assinado na Justiça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Portal do Holanda, do Amazonas, o processo consta que a defesa de Samara Pavanelly se mostrou à disposição da Justiça e informou o atual endereço da ex de Eduardo Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marina Ruy Barbosa reaparece, Surubão em Noronha vem à tona e rapazes mostram tudo
As duas se agrediram em um posto de gasolina de Manaus após saírem de um bar. Segundo a revista Quem, o médico Gustavo Cabrera revelou: “A paciente perdeu de 70% a 80% do lábio inferior, por mordedura humana”.
“O que a gente buscou com esse procedimento foi restabelecer a função do lábio. A questão estética, não tem como fazer exatamente igual ao que ela tinha”, disse ele sobre a vítima da ex de Eduardo Costa.
+ Marina Ruy Barbosa reaparece, Surubão em Noronha vem à tona e rapazes mostram tudo
“Vai ficar bem semelhante, do ponto de vista estético. O que a gente busca é a função, que contenha alimentos e líquidos e ela possa se comunicar falando normal”, explicou.
Samara Pavanelly é conhecida por ser figura carimbada nas baladas amazonenses, por ser ex de Eduardo Costa, e pelo bordão “Sabe onde eu tô? – Eu tô nem aí”.
+ Marina Ruy Barbosa reaparece, Surubão em Noronha vem à tona e rapazes mostram tudo
Após as agressões, ela deixou a cidade e foi para Fortaleza. Nas redes sociais, ela limitou-se a dizer que existem dois lados nessa história e desativou os comentários nas publicações.