William Bonner e Renata Vasconcellos se livraram de acusação e juíza tranca processo contra os dois na justiça movido por Flávio Bolsonaro
Ao que tudo indica, a disputa judicial envolvendo William Bonner e Renata Vasconcellos, âncoras do Jornal Nacional, chegou ao fim. Os dois, vale recordar, foram denunciados pelo senador Flávio Bolsonaro, que acusou eles e a emissora de descumprirem ordem da justiça.
Neste sábado (13), vem à tona a notícia de que a juíza Maria Tereza Donatti, do 4° Juizado Especial Criminal do Rio de Janeiro, trancou inquérito policial aberto pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, o que favoreceu o trancamento dessa denúncia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Poliana Rocha, após briga com Leonardo, assume os negócios do cantor e garante: “Oportunidade”
+Após Bom Dia Brasil interromper a programação da Globo, Ana Paula Araújo arrebenta: “Flagra”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Klara Castanho abre verdade sobre Maisa, explica guerra nos bastidores e escancara: “Fofoqueira”
A juíza destacou que a condenação não poderia acontecer por questões de competência. “Conforme o dito popular, ‘pau que nasce torno, morre torto’. Logo no início, nada justificava a instauração do procedimento na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Informática”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
Sem atribuição
“Ainda que tivesse ocorrido a desobediência, o veículo teria sido a televisão, portanto a Delegacia Especializada não tinha atribuição para agir. Também é de se estranhar que a própria autoridade policial tenha figurado como ‘testemunha do fato’”, destacou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juíza destaca crimes cometidos por Flávio Bolsonaro
“Os pacientes (Bonner e Renata) noticiaram a propositura de ação penal em face do senador da República Flávio Nantes Bolsonaro, por crimes cometidos no exercício de seu mandato como Deputado Estadual, sendo evidente o interesse público na hipótese”, disse Maria Donatti.