Marina Ruy Barbosa foi surpreendida com o desfecho de sua denúncia contra Monica Muniz após comentário feito por ela em relação à atriz
No ano passado, uma verdadeira bomba pessoal, a separação de José Loreto e Débora Nascimento, acabou atingindo em cheio também outras pessoas, como a atriz Marina Ruy Barbosa, e um detalhe envolvendo essa história foi parar na justiça após revolta da artista.
É que a ruiva foi apontada por parte da imprensa e de colunistas de famosos como o pivô dessa separação, aquela que teria ficado com José Loreto, que foi apontado como traidor dentro do casamento. Esse boato começou a ser levantado inclusive por gente famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Renata Fan se despede da Band, expõe saída ao público e recebe recado: “Obrigada por tudo”
+Luciano faz relato de partir o coração e segredo sobre a morte do pai: “Não pude me despedir”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 12: Biel perde o controle com Tays e joga bolo na cara dela: “Merd* idiota”; veja
É o caso de Monica Muniz, empresária de Xuxa Meneghel, que respondeu a um comentário em uma foto de Sasha com Bruna Marquezine. Na época, uma internauta alertou para a filha de Xuxa não se envolver em larga escala com a atriz usando como exemplo Marina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu cansei de sofrer”: Marina Ruy Barbosa fala de trabalho na Globo e faz sincera confissão
● Marina Ruy Barbosa, segundo site, leva Débora Nascimento à Justiça, monta dossiê sobre Loreto e real caso vem à tona
● Milionária, Marina Ruy Barbosa é dona de empresa gigantesca, rival da Renner, que você conhece e não sabia
Polêmica do ano passado
A internauta lembrou que Marquezine idolatrava Marina Ruy Barbosa, mas que Sasha tomasse cuidado para não ser abandonada. “Que comentário idiota. São amigas de infância. Nenhuma delas irá se envolver com homem casado”, respondeu a amiga de Xuxa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marina Ruy Barbosa é vencida
Marina Ruy Barbosa não gostou nada dessa insinuação e entrou na justiça contra a empresária, mas agora, um ano depois, o caso foi arquivado porque Monica não foi encontrada. “Certifico que até a presenta data não o interpelante não se manifestou”, disse a juiza.