Justiça decreta prisão de Dado Dolabella por injúria e dano qualificado à ex-mulher

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dado Dolabella (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira, 17, segundo o Extra, a justiça decretou a prisão do ator Dado Dolabella por insulto a ex-mulher Viviane Sarahyba. Ele deverá cumprir pena de dois meses e 15 dias em regime aberto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme o processo, em torno das 18h30 de 26 de dezembro de 2010, Dado chegou à casa de Viviane depois de passar o dia com o filho. O ator deixava a criança quando a ex-mulher disse-lhe que ele não poderia levar seus instrumentos. Segundo a magistrada, o fato “gerou um inconformismo injustificado” de Dado, que passou a xingá-la.

+Munik Nunes, vencedora do BBB16, revela que foi impedida de tirar o prêmio

Três dias após o ocorrido, o artista foi mais uma vez deixar o filho na casa da ex-esposa e ao chegar à entrada da casa da modelo, com a babá, estacionou seu veículo e entrou na casa. Viviane teria chegado neste momento de carro e mais uma vez sido xingada por Dado, este ainda arranhou seu veículo escrevendo palavras da baixo calão nas portas do lado direito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dado Dolabella e a ex-mulher Viviane Sarahyba

O ator foi sentenciado a cumprir uma pena de dois meses e 15 dias, em junho de 2014 pela juíza Ana Paula Delduque Migueis Laviola de Freitas, do 3ª Juizado da Violência Doméstica no Rio, mas como era réu primário a pena foi substituida por comparecimento mensal à Justiça, proibição de ausentar-se do Rio sem prévia autorização, além de participação em reuniões para homens envolvidos em casos de violência doméstica.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dolabella descumpriu a sentença não frequentando às reuniões e viajando sem autorização prévia da Justiça para a cidade de São Paulo, onde também já foi preso por não pagar a pensão alimentícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LUANA PIOVANI RELEMBRA AGRESSÃO SOFRIDA POR DOLABELLA

Durante diversas entrevistas, Dado Dolabella se mostrou arrependido por ter agredido Luana Piovani quando os dois namoravam em 2008. O caso teve grande repercussão nacional e o ator acabou indo parar atrás das grades. Em seu canal no YouTube, a atriz acabou comentando sobre o acontecimento do passado.

Luana Piovani, atualmente casada com Pedro Scooby, resolveu abrir espaço para perguntas de seus fãs e leu um pedido de ajuda de uma mulher que tinha sofrido violência doméstica e teve os filhos mortos pelo ex-marido. Foi aí que atriz relembrou a agressão que sofreu de Dado Dolabella.

“Estou divulgando o seu apelo. Espero que vocês que estejam assistindo possam deixar uma mensagem de carinho. Que bom que ela está pedindo ajuda. Eu quando passei pelo pior momento da minha vida confesso que a sociedade não me esticou a mão, ficaram fazendo piada da minha desgraça”, disse ela.

Autor(a):

Sair da versão mobile