Rose Miriam venceu ação e receberá pensão mensal da fortuna de Gugu
O Tribunal de Justiça de São Paulo acabou determinando que o espólio de Gugu, que morreu em novembro de 2019, continue pagando o valor de 10 mil (cerca de 56 mil reais) por mês a Rose Miriam Souza di Matteo, ex-companheira do apresentador e mãe de seus três filhos.
Rose Miriam luta na Justiça para que a sua união com Gugu e, consequentemente, sua parte na herança sejam reconhecidas desde a morte dele. O testamento do apresentador deixou 75% da herança, avaliada em quase 1 bilhão, para os seus três filhos, e os 25% restantes para os cinco sobrinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por hora, enquanto a decisão em relação a união estável não vai a julgamento, os desembargadores determinaram que Rose continue recebendo o valor que foi firmado entre os dois antes da morte de Gugu.
Na decisão, segundo informações da coluna Splash, do UOL, existe a informação de que a quantia foi firmada em um “compromisso conjunto para criação dos filhos”, assinado por Gugu e Rose. O dinheiro deve ser direcionado para despesas pessoais e domésticas.
ADVOGADO SE MANIFESTOU
De acordo com o advogado de Rose Miriam, a decisão foi motivada após Rose ter o valor que costumava receber reduzido para 7 mil dólares (equivalente a 38.890,60 mil reais).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Tribunal de Justiça de São Paulo negou o pedido do Espólio para suspender o valor que é recebido por Rose Miriam desde o início do ano passado (2020), bem como negou ainda o pedido de prestação de contas e compensação de valores”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE