Justiça determina que Belo pague quantia milionária para Denilson
29/10/2018 às 14h02
Foi noticiado recentemente que Denilson, enfim, conseguiu na justiça que Belo o pague após uma quebra de contrato comercial do cantor com o comentarista. O valor é de R$ 4,7 milhões, com correções, chega a R$ 5,8 milhões, segundo o UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ No Programa Silvio Santos, Patricia Abravanel faz retrospectiva da carreira e anuncia nova gravidez
Com a nova ordem, a Justiça de SP determinou que seja depositado em juízo eventuais cachês para Belo. O caso se deu início após o pagodeiro deixar o grupo Soweto em 2000 para seguir carreira solo, e, nessa época, o ex-jogador tinha os direitos sobre a banda. Chateado, Denilson acionou a Justiça cobrando um valor por quebra de contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o Tricotando, da RedeTV, Belo abriu o jogo e falou sobre a situação. “Isso ai já se embola há mais de seus anos na Justiça. Não, já estou brigando, já ganhei duas instâncias disso ai já. Ele ganhou uma e correu à revelia, o caramba tá. Isso ai já está há muito. Esse negócio de travar cachê, isso ai já está há mais de 7 anos fazendo isso. Isso não é uma notícia nova, até mesmo porque, como é que vai travar meus cachês, vou trabalhar como? Eu vivo como? Eu só vivo cantando”, revelou.
+ Em desabafo emocionante, Fábio Porchat ironiza situação política do Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Belo aproveitou para dizer que não ficou magoado com Denilson, mas que não irá arcar com toda a dívida. “Então. Essas brigas, essas brigas, nem é comigo cara. Essa briga é com o Soweto, o Denilson nunca fez nada comigo. Não tem nada comigo. Mas isso é antigo cara, isso não é novo não, isso aí é um bagulho chato, de muitos anos atrás já”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● LUTO URGENTE: Tralli acaba de entrar no JH às pressas com notícia mais triste do dia: “Gravíssimo”
● Multa e suspensão IMEDIATA da CNH: Lei em vigor da garupa traz punição pesada para donos de moto em 2024
● CNH de graça: Lei em vigor garante isenção do documento à lista de CPFs em 3 passos simples
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.