“Justiça”: Elisa fica chocada ao descobrir lado oculto da filha assassinada, Isabela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elisa (Debora Bloch) em cena de "Justiça" (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Elisa (Debora Bloch) em cena de “Justiça”
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Em ‘Justiça’, em meio a um turbilhão de emoções e acontecimentos desde a reaproximação de Vicente (Jesuíta Barbosa), Elisa (Debora Bloch) começa a ter contato com uma Isabela (Marina Ruy Barbosa) até agora desconhecida por ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao pedir a Fátima (Adriana Esteves) que limpe o antigo quarto da filha, mantido intacto nos últimos sete anos, a professora encontra uma caixa com fotos, bilhetes e escritos da jovem. “Como é que eu nunca achei essa caixa antes?”, pergunta à doméstica, que voltou a trabalhar para a antiga patroa. Entre recordações de seus últimos meses de vida, como imagens do casal Isabela e Vicente no iate de Euclydes (Luiz Carlos Vasconcelos), Elisa vê com desapontamento uma foto do ex-genro com chifres desenhados pela filha. Numa carta-diário, a mãe se depara com o lado mais mesquinho de Isabela. “O Vicente pobre é muito chato. Desse jeito, não vai dar pra casar não”, escreveu ela, sem demonstrar o mínimo de solidariedade ao namorado, cujo pai passava por um processo de falência.

A exibição das cenas está prevista para segunda-feira, dia 12. ‘Justiça’ é escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Mariana Mesquita, Lucas Paraizo e Roberto Vitorino. A direção artística é de José Luiz Villamarim, e a direção é de Luisa Lima, Walter Carvalho, Isabella Teixeira e Marcus Figueiredo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile