“Justiça”: Elisa se apaixona por Vicente, assassino da filha Isabela
01/09/2016 às 16h50
Elisa (Debora Bloch) vai acabar se apaixonando por Vicente (Jesuíta Barbosa), assassino de sua filha Isabela (Marina Ruy Barbosa), nos próximos capítulos de “Justiça”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vicente se casou com Regina (Camila Mardila), a honesta e batalhadora prima de um detento, ainda na prisão. Quando recebe o marido do lado de cá das grades, a vendedora de empadinhas só pensa em construir um futuro melhor para a família, instalada num modesto apartamento do edifício Holiday, no Recife. Mas vai se surpreender diante da força doentia da ligação entre Vicente e Elisa, duas pessoas marcadas pela mesma tragédia.
Ao sair da cadeia, arrependido e atormentado pela culpa, Vicente não se sente digno da liberdade e só quer o perdão de Elisa. A transformação do ex-playboy vai confundir ainda mais os sentimentos desta mãe inconformada. O reencontro não foi óbvio como a professora planeja, pois provocará um turbilhão de sentimentos – a começar pela aproximação dela com a pequena filha dele, batizada de Isabela (Fabiana Ferreira).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A aproximação dos dois começará no próximo capítulo da história, na segunda-feira (05), quando Vicente contará para Elisa detalhes do passado de Isabela (Marina Ruy Barbosa), levará a ex-sogra para conhecer a filha Isabela (Fabiana Ferreira) e irá janta com as duas.
“Justiça” é uma minissérie de 20 capítulos escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Mariana Mesquita, Lucas Paraizo e Roberto Vitorino. A direção artística é de José Luiz Villamarim, e a direção é de Luisa Lima, Walter Carvalho, Isabella Teixeira e Marcus Figueiredo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.