Os frequentadores de 2 shoppings do Brasil se surpreenderam com a ordem de fechamento de unidades do Burger King
O Burger King é uma das principais redes de fast food do mundo inteiro. Porém, no último dia 7 de maio viu 2 unidades no Brasil ter o fechamento determinado pela justiça, surpreendendo a todos com a decisão.
A empresa conta com milhares de lojas espalhadas pelo país inteiro e se encontra presente na maioria dos shoppings. Certamente o encerramento de 2 delas tornará mais complicada a concorrência com os principais rivais, como o McDomald’s.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘BM&C News’, na última terça-feira (07) a justiça determinou a paralisação de duas lojas do Burger King. Ambas se localizam em Vitória da Conquista. na Bahia, nos shoppings Conquista Sul e Boulevard.
Ainda segundo o site, a decisão se deu por conta de dívidas trabalhistas que giram em torno de R$1,2 milhão. O pedido foi através do juiz Marcos Neves Fava, da 1° Vara do Trabalho de Vitória da Conquista.
Inclusive no Google Maps as unidades do Burger King aparecem como fechadas temporariamente. A tendência é que voltem a reabrir as portas somente quando todas as dívidas estiverem sanadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outras medidas tomadas
Além do fechamento das unidades, o magistrado também solicitou a inclusão do nome dos devedores no cadastro de inadimplentes por tempo indeterminado. Além disso também emitiu um Mandado de Constatação para verificar a vinculação das máquinas de cartão de crédito utilizadas ao CNPJ das empresas.
Por fim, ainda segundo o ‘BM&C News’, a última atitude foi a expedição de mandado de penhora e avaliação dos imóveis dessas unidades fechadas do Burger King.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual lanche mais vendido do Burger King?
O Burger King conta com uma grande variedade de lanches, alguns que são permanentes e outros que ficam de maneira temporária. O mais vendido no Brasil é o Whopper, que tem algumas variações, mas está sempre entre os escolhidos dos clientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE