O programa Fofocalizando já está virando uma marca nas tardes do SBT. Assim como o Casos de Família, Chaves e novelas mexicanas, atrações que já viraram a cara da programação vespertina da emissora de Silvio Santos, o programa de fofoca tem tudo para se consolidar como mais um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após filho admitir que matou pai, Flordelis toma atitude polêmica e levanta suspeita
+Pabllo Vittar surge só de calcinha vermelha cavada momentos antes de cantar para Rainha Elizabeth II
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a justiça está de olho no Fofocalizando. Comandado por Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Leo Dias, Décio Piccinini e Lívia Andrade, a atração entrou na análise do Ministério da Justiça sobre a classificação indicativa. O MJ queria mudar o gênero da atração, saindo de programa jornalístico, como ele se define, para atração de variedades. No entanto, o Ministério Público Federal do Paraná (MPF-PR) barrou a medida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O principal motivo era que o Fofocalizando é alegado como um programa jornalístico, o que a justiça não entende assim e, por conta disso, não se poderia dar um selo de classificação indicativa. No entanto, o MPF barrou porque a própria emissora de Silvio Santos diz que o programa é feito por jornalistas, mas com enfoque em celebridades e bastidores da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa última segunda-feira (17), Leo Dias voltou ao Fofocalizando após se estressar com uma atitude da produção do programa. No entanto, no mesmo dia, ele voltou a reclamar da direção da atração do SBT em que acusou de estar cortando suas falas. Em seguida, o diretor se pronunciou e falou sobre colocar Mara Maravilha de volta ao programa.
Já nesta terça-feira (18), o atual diretor do Fofocalizando decidiu comentar a fala de Leo Dias em seu Twitter. Além disso, Caco comentou a possibilidade de trazer de volta Mara Maravilha para a apresentação do programa.
+ Fernanda Gentil surpreende todos com notícia desanimadora sobre rumo na Globo: “Não tem programa”
“Fica difícil fazer o programa com o microfone fechado o tempo todo. Quando der, eu falo. Desculpem. Ou eu falo por aqui. Podemos nos comunicar por aqui“, escreveu Leo Dias. Depois de algumas horas, Caco respondeu a mensagem, e mostrou desacreditado com a fala isos: “Fala sério, Leo…“. Em seguida, vários seguidores reagiram à publicação do diretor.
“Ele estava de férias e com certeza esqueceu do combinado durante todos esses anos… Como ele está em um estúdio no Rio, ele tem que fazer um sinal com a mão para o técnico que fica em São Paulo abrir o microfone… Simples assim“, disparou Caco ao falar sobre o declaração de Leo Dias.
Logo após, o diretor comentou sobre a relação que tem com o Leo e disse gostar do colunista de famosos “as vezes sim e as vezes não… Mas as vezes eu gosto de mim e as vezes não“.
Durante os esclarecimentos, um internauta falou em mudanças para o Fofocalizando. “Você colocaria a Mara no lugar do Leo?“, perguntou um. “A Mara tem talento de sobra para ter o lugar dela. Cada um no seu quadrado. Concorda?“, disparou o diretor, afirmando depois que já pensou em levar a apresentadora de volta ao sofá do “Fofocalizando”. “Já pensei sim… Mas isso depende de muitos fatores“, revelou. Confira abaixo:
Fala sério Léo….kkk https://t.co/SGKFElI1qY
— caco rodrigues (@CacoRodrigues) June 18, 2019
Isso ele escreveu ontem!
Mas antes ele participava mais do programa, interagia o tempo todo. Agora realmente está bem limitado. O que aconteceu?— Lu.A.P (@LuPinheiro30) June 19, 2019
Você não gosta do Léo né?
— Fael Souza (@TRafaelSouza) June 18, 2019
Você colocaria a Mara no lugar do Léo?…
— Fael Souza (@TRafaelSouza) June 18, 2019
Você colocaria a Mara no lugar do Léo?…
— Fael Souza (@TRafaelSouza) June 18, 2019
Concordo! Mas você já pensou em colocar ela, gosto muito dela.
— Fael Souza (@TRafaelSouza) June 18, 2019