A Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira, 17 de setembro, a informação de que arquivou a investigação de um suposto estupro envolvendo o youtuber Everson Zoio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Tempo Não Para: Samuca cai no choro após decisão de Marocas
De acordo com a corporação, a decisão foi tomada pela delegada Danúbia Quadros, titular da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher, em Belo Horizonte, depois de Everson Zoio e a suposta vítima serem ouvidos e ambos negarem o crime.
+Ex BBB18 retira gordura do corpo, aplica no bumbum e surge totalmente diferente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A investigação foi aberta pela DEICC (Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Cibernéticos), em julho, depois que o youtuber relatou em um vídeo, publicado em 2015, ter feito sexo sem consentimento com a então namorada. O vídeo virou assunto na web e foi bastante comentado nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Uma vez, sim, eu estava com minha ex e chegou à noite, no dia ela tinha falado que estava cansada e não ia rolar nada. Virei para um lado, ela virou para o outro, e a gente dormiu ali e pronto”, disse o youtuber, em que o canal no YouTube tem quase 10 milhões de inscritos. “Eu quis aumentar mais coisa [da história], porque homem é assim, homem sempre aumenta as coisas”, justifica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DADO DOLABELLA VOLTA A SER CONDENADO E JUSTIÇA DECRETA NOVA PRISÃO DO ATOR
Após passar dois meses atrás das grades por conta de não pagar o valor da pensão alimentícia do filho, Dado Dolabella foi novamente condenado pela Justiça e teve sua prisão decretada. De acordo com informações do jornal Extra, o ator teria cometido injúria a ex-mulher Viviane Sarahyba.
+Segundo Sol: Laureta perde tudo e será escorraçada de evento em público sob humilhações
Dado Dolabella deverá cumprir a pena de dois meses e 15 dias em regime aberto. Dessa forma, a pena é cumprida em casa de albergado ou, na falta deste, em estabelecimento adequado, como a residência do réu. O ator pode sair para trabalhar durante o dia, mas retornar à noite.
+Após negar romance, Paloma Bernardi surge com o novo namorado e confirma boatos
O processo é antigo e data do dia 26 de dezembro de 2010, quando o ator teria ido à casa de Viviane, depois de passar o dia com o filho do casal. Dado Dolabella deixava a criança quando a ex-mulher disse-lhe que ele não poderia levar seus instrumentos. Inconformado, o famoso começou a xingar a modelo.
+Leticia Birkheuer surpreende e dá beijo em Daniel Zukerman ao vivo em entrevista
Três dias depois, o ator voltou à casa de Viviane Sarahyba para deixar o filho. A modelo também chegou de carro no mesmo momento e foi insultada novamente pelo ex-marido. Segundo o relato dela, com uma chave, o ator ainda escreveu palavrões nas portas do lado direito de seu veículo.