Juiz voltou atrás na ordem de reter bilheteria de show de Belo porque prejudicaria Thiaguinho
Nesta quinta-feira, dia 25, a Justiça de São Paulo tomou uma nova decisão sobre a dívida milionária de Belo ao ex-empresário, Denilson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, o juiz Carlo Mazza Britto Melfi havia determinado que 30% da bilheteria de um show realizado pelo cantor no último dia 20 de agosto fosse recolhido para o pagamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, por causa da apresentação de Thiaguinho, que também cantou no evento, a promotoria voltou atrás, para não prejudica-lo. Com isso, apenas 15% do valor total será pego para quitar parte da dívida.
Segundo o site Notícias da TV, a empresa organizadora do show, a Tickets 360, arrecadou pouco mais de R$ 7 milhões com o evento. A dívida de Belo está na casa dos R$ 5 milhões. Ou seja, tirando o percentual da bilheteria, ainda vai faltar muito dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nota do juiz
O portal ainda divulgou uma parte do documento escrito pelo promotor responsável pela ação de Belo. Ele reafirmou que a decisão foi tomada para não prejudicar Thiaguinho e o restante dos produtores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Defiro o pedido de determinação de depósito de somente 15% do valor arrecadado com a venda de ingresso e não de 30%, pois, como ressaltado pelo próprio exequente, o show contou com a participação de outro artista e demais colaboradores”, diz um dos trechos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“além de não ser possível ignorar outros gastos com a organização do evento, não sendo todo o numerário arrecadado destinado ao pagamento dos artistas”, completa.