Diogo Nogueira vai recorrer na justiça por ação movida por sua ex-mulher contra ele
No começo de Abril, Milena Nogueira, ex-esposa de Diogo Nogueira, recorreu a justiça para processar o cantor e obrigá-lo a pagar uma indenização de mais de 100 mil reais referente a pensão alimentícia.
A juíza deu um prazo de 15 dias para Diogo Nogueira quitar suas dívidas na justiça, com pena de multa de 10% em cima do valor, cerca de 14 mil reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a separação do casal, foi acordado que Diogo Nogueira teria que pagar uma pensão alimentícia no valor de R$ 13 mil para seu filho de 15 anos.
Além disso, durante um prazo de 24 meses, o sambista também teria que pagar cerca de R$ 4 mil reais a sua ex-esposa, segundo ela, os pagamentos não foram feitos na sua integralidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a justiça citar Diogo Nogueira, ele se manifestou e pediu para que o processo corra em segredo judicial. Tudo isso começou pois o sambista entrou com pedido judicial para que os valores das pensões fossem corrigidos.
O artista quer deixar de pagar o valor já fixado para ser responsável somente pelos gastos mensais com educação, saúde, lazer e vestuário do filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sônia Abrão se revolta contra Pedro Scooby e parte em defesa de Arthur Aguiar: ‘Acho lindo’
No pedido ainda, Diogo Nogueira solicita que os gastos com alimentação, moradia e habitação sejam divididos entre ele e Milena, para custear as despesas do filho.
EM DEFESA
A defesa de Diogo Nogueira sustenta que é irreal a necessidade de manter um valor tão alto em pensão alimentícia para ele e sua ex esposa.
O advogado do sambista diz ainda que, embora o valor da pensão cubra as despesas extracurriculares de Davi, o jovem nunca fez qualquer atividade fora da escola, como esportes, curso de idiomas ou aulas de música e teatro, por exemplo.
A defesa ainda diz que Diogo Nogueira foi surpreendido pela troca de colégio do garoto sem a autorização do Sambista.