Justin Bieber falou sobre sua depressão, uso de drogas e seu estrelato na infância em um desabafo que fez em seu perfil do Instagram
O cantor Justin Bieber está nos seus 25 anos de idade, e fez uma emocionante reflexão sobre as oscilações emocionais que passou desde a sua infância, quando ele conseguiu alcançar o estrelato de uma forma muito rápida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Conforme o meu talento progrediu e me tornei super bem sucedido, isso aconteceu em dois anos. O meu mundo virou de cabeça para baixo. Fui de um menino de 13 anos de uma cidade pequena a ser aclamado no mundo todo por milhões de pessoas, dizendo o quanto elas me amavam e o quanto eu era maravilhoso”, disse o cantor no texto que fez em seu perfil do Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
Em 2007, Justin Bieber criou o seu canal no YouTube. O empresário Scooter Braun se interessou pelo pequeno garoto na época e começou a fazer uma carreira brilhante e de muito sucesso para ele. O cantor que cresceu em um lar com pais muito jovens e separados, sem dinheiro e também muito rebeldes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois surgiu a fama, e com milhões de dólares e pouca habilidade no mundo real, Justin Bieber assumiu que se tornou um usuário de drogas aos 19 anos de idade, mas isso lhe trouxe uma depressão.
O cantor agora está com Hailey Baldwin e assume que nem sempre foi de se apegar a alguém. O artista disse que chegou a abusar, pegar e largar e sentir nojo. Mas ai conheceu Hailey e todos os seus conceitos mudaram. Agora o casal está vivendo muito bem e felizes.
E a forte depressão pela qual Justin estava passando, ele disse que teve a ajuda de pessoas muito especiais nesse momento. “Levou anos para eu me recuperar de todas essas decisões terríveis, consertar relacionamentos destruídos e mudar os meus hábitos em relacionamentos. Por sorte, Deus me abençoou com pessoas extraordinárias que me amam do jeito que eu sou”, finalizou o cantor em seu desabafo.