Justin Bieber fará anúncio em breve e deixa fãs enlouquecidos
O cantor Justin Bieber fará um anúncio bombástico até amanhã (24) que promete abalar as estruturas dos fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz já havia marcado esta data há muito tempo para um grande anúncio e parece que vai cumprir o que prometeu. Ele alterou a maioria das capas de seus videoclipes no Youtube por uma imagem sua cor de rosa escrito “tomorrow” (amanhã). Depois disso, os fãs de Justin Bieber estão com grande expectativa para o que virá amanhã.
“É OFICIAL! Amanhã acontece o tão esperado comeback do Justin Bieber, após 4 anos sem lançar álbum”, avaliou um fã. “DEPOIS DE 4 ANOS SEM ÁLBUM AMANHÃ COMEÇA UMA NOVA ERA, JUSTIN VOCÊ É MEU TUDO BELIEBERS 2020 É O NOSSO ANO!!!”, comentou outro. “Justin alterou a biografia dele no Twitter e colocou “24 de dezembro, 31 de dezembro, 03 de janeiro… #2020””, disse um terceiro.
“Jesus está voltando! Justin Bieber anuncia algo grandioso para AMANHÃ e choca apenas os canceladores do twitter que ACHAM que tem poder de cancelar um dos maiores artistas dessa geração”, disparou mais um. Vale dizer que ele também alterou após anos sua imagem nas redes sociais.
Falando nisso, no começo do mês, o rapagão postou em seu perfil do Instagram, uma mensagem contra o racismo e, ao mesmo tempo, se responsabilizou por algumas coisas ditas quando mais jovem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente, se oponha ao racismo”, disparou a frase publicada pelo cantor. O pequeno trecho foi acompanhado de uma reflexão dele sobre sua própria atitude em relação aos demais com profundo racismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quando era mais novo, eu não tinha educação e me peguei dizendo coisas realmente dolorosas sem saber o poder das minhas palavras. O racismo ainda é muito comum, e quero usar minha voz para lembrar que somos todos seres humanos e temos igual valor perante a Deus”, disparou o jovem.
No terceiro mês de 2019, o cantor fez o anúncio de uma pausa em sua carreira musical. “Estou muito focado em consertar algumas questões profundamente enraizadas que tenho, para que eu não desmorone, para que eu possa manter meu casamento e ser o pai que quero ser”, disse Justin Bieber no depoimento.