Justin Bieber sofreu sérias acusações nas redes sociais por duas mulheres, em episódios ocorridos em 2014 e 2015.
Nos últimos dias, Justin Bieber tem sido um dos assuntos mais comentados nos jornais, revistas e em todas as redes sociais, tudo porque foi acusado gravemente de cometer abuso sexual contra duas mulheres. Agora, o canadense de 26 anos entrou com um processo contra as supostas vítimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na quinta-feira, 25 de junho, o esposo de Hailey Baldwin entrou com a ação e nela pede que as mulheres paguem uma indenização de US$ 20 milhões, o equivalente à R$110 milhões.
“Elas estavam tentando capitalizar o clima de medo que permeia a indústria do entretenimento, Hollywood e a América corporativa”, diz um trecho da declaração feita pela equipe de advogados de Justin Bieber.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O astro sofreu sérias acusações nas redes sociais por duas mulheres, em episódios ocorridos em 2014 e 2015. De acordo com elas, o astro abusou sexualmente de seus corpos, fazendo as duas realizarem coisas totalmente contra a vontade de ambas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
Os relatos de Danielle e Kadi viralizaram em questão de pouco tempo e Justin se pronunciou após perceber que seu nome estava envolvido em uma grande polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Factualmente impossível que isso tenha ocorrido. Eu quero ser claro. Não há verdade nesta história. Nunca estive presente naquele local e provarei isso”, disse Justin Bieber em um compartilhamento feito no Twitter.