Justin Bieber disse que não havia feito isso antes para as pessoas não pensarem que o culto era um show ou que ele queria apenas chamar atenção
Mesmo ainda fazendo tratamentos para curar sua depressão, o cantor Justin Bieber ministrou um louvor durante um culto na quarta-feira (27) na Churchome, em Los Angeles, e falou aos que estavam presentes que não está passando por um momento nada fácil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor disse que não foi antes na igreja antes louvar, porque não queria que as pessoas achassem que ele estava fazendo um show ou querendo aparecer.
Justin Bieber conhece o pastor Judah Smith desde quando era um garotinho e ainda morava no Canadá. Ele teve o total apoio do líder religioso para ministrar o louvores a Deus naquela noite.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No seu perfil do Instagram, Justin fez o compartilhamento de um vídeo onde ele mostra duas canções que ele apresentou na igreja, Never Would’ve Made It, de Marvin Sapp, e To Worship You I Live, de Israel Houghton.
Por meio das redes sociais ele relatou que tem usado sua fé para enfrentar os momentos difíceis que está enfrentando. “Deus está me fazendo passar por uma temporada difícil. Ter confiança em Jesus nos piores momentos é o mais difícil, mas Ele é fiel para completar o que começou”, disse Justin Bieber.
O cantor também agradeceu a sua esposa Hailey Baldwin pelo apoio que ela tem dado a ele, e disse ser muito grato a Deus por tudo que está vivendo. “Qualquer que seja a dor que você esteja passando, continue dizendo a si mesmo: isso não vai durar muito! Amo vocês, estamos juntos nisso”, disse Justin Bieber em uma mensagem que fez aos fãs.