Joia do São Paulo irá defender outras cores
Uma das tantas promessas do São Paulo anunciou seu novo clube. Na última sexta-feira, em 4 de agosto, o Coritiba, que agora é gerenciado pela Treecorp Investimentos, uma empresa que adquiriu 90% da participação acionária da SAF do clube, anunciou mais uma contratação com o objetivo de afastar a ameaça de rebaixamento.
Com recursos à disposição, Roberto Justus, um dos sócios da corporação, não deve poupar esforços para apoiar a equipe paranaense a atingir os alvos traçados para esta temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atleta em destaque é Maurício Antônio, que já chegou à capital do Paraná para realizar avaliações médicas e firmou um contrato válido até o término da presente temporada, com a possibilidade de extensão. O clube já divulgou oficialmente a contratação de Maurício.
Maurício estava no mercado desde que deixou o Al Batin, da Arábia Saudita, durante o primeiro semestre deste ano. No decorrer da temporada atual, ele participou de 26 partidas, sendo seu mais recente jogo em 23 de maio.
O departamento de análise, em colaboração com a equipe técnica do Coritiba, chegou a um acordo de que o defensor desempenhará um papel crucial, trazendo consigo experiência, liderança, habilidade e, ademais, não implicando custos adicionais, uma vez que o mesmo não estava vinculado a nenhum clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O período de transferências foi encerrado na quarta-feira passada, em 2 de agosto, entretanto, jogadores desempregados ainda podem assinar contratos regularmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste momento, o treinador Thiago Kosloski dispõe de alguns nomes promissores na posição, tais como Henrique, Kuscevic, Jean Pedroso, Thiago Dromboski, Reynaldo e o já mencionado Maurício Antônio.
Maurício Antônio teve sua formação nas categorias de base do São Paulo, embora não tenha tido a oportunidade de se estabelecer como profissional no clube.
Com 31 anos de idade, o zagueiro construiu sua carreira predominantemente em Portugal, país do qual também detém a cidadania. Ele atuou por clubes como Portimonense, Porto B e Marítimo em solo português, e no Brasil, teve passagens por Osaco Audax e Juventus-SP.
Adicionalmente, ele defendeu o Urawa Reds, do Japão, onde conquistou a Liga dos Campeões da Ásia e participou do Mundial de Clubes em 2017. Em 2018, recebeu sondagens por parte do Flamengo e do Valência, da Espanha.