Juvenal flagra Desirée fazendo programa e a humilha novamente em O Outro Lado do Paraíso

Desirée volta para a vida, mas é perdoada (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A personagem Desirée foi até a casa de Juvenal, seu noivo, para acertar as contas, depois de vários dias sem vê-lo em O Outro Lado do Paraíso. Ele está sendo mantido sob cativeiro por Renato, que sequestrou Tomaz com graves ameaças. Para tirá-la de risco, ele deu um jeito de enxotá-la de lá.

Obrigado a expulsar a noiva de casa, o lapidador acabou apelando para os xingamentos. Arrasada, Desirée volta para o bordel e acaba tendo uma surpresa. Maíra, a nova dona do local, ordena que ela volte a fazer programa, já que não poderá mais morar de graça por lá, fazendo apenas serviços domésticos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu tava certa que ia casar. Que ia virar madame… Ele me ofendeu, me tocou feito cachorra”, lamenta para Caetana, que fica com um pé atrás. “Ouvi a conversa. Cê volta pra vida”, anuncia Maíra. “Eu tava vivendo de lavar, passar as roupas das amigas. De ajudar a Zildete na faxina”, defende-se.

“A Leandra te deu essas facilidades e eu deixei, porque ia casar. Era questão de dias. Mas não pode morar aqui praticamente de graça”, anuncia. “Tenha dó dela, Maíra. Acabou de levar um fora”, pede Zildete. “Eu tenho dó. Levei um fora do Johnny também. Mas segurei. Faz igual. Homem é assim mesmo”, rebate.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu ainda não sei, aquele Juvenal parece ser um home diferente. Melhor que os outros”, rebate Desirée. “Pra mim, depois do Johnny, homem nenhum vale nada. Volta pra vida, Desirée, enquanto o peito e a bunda não cai. Ouve o conselho, sou tua amiga”, finaliza Maíra.

“Eu volto, sim”, aceita ela. “Eu acho que não deve voltar”, aconselha Caetana. “Eu perdi as esperança, dona Caetana. O Juvenal quebrou meu coração”, completa. No entanto, o ex-noivo reaparecerá dias depois, após ser liberto do cativeiro, e vai se deparar com a mulher na vida novamente.

“Ela voltou a fazer a vida?”, questiona. “Você dispensou. Que você queria que ela fizesse?”, questiona Caetana. “Foi eu virar as costas e você já caiu na vida! Eu vim aqui à toa”, rebate. “Não, Juvenal, não. Você me dispensou”, explica a mulher.

“Você fica morando aqui. A gente casa semana que vem. Não inventa mais. Só te perdoei mais essa vez”, afirma. “Juvenal, tudo que eu quero é ter vida de mulher casada. Eu nunca pensei que você me expulsou porque eu tava na mira de revólver. Eu te agradeço, Juvenal”, pede ela.

“Eu não ia suportar se você morria. Eu te amo, Cândida. Eu te amo, Desirée”, declara, e os dois se beijam ali mesmo, na cena que irá ao ar amanhã (9).

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile