O ator da Record, Kadu Moliterno voltou a virar assunto na mídia após ter o pedido de indenização negado pela justiça em um processo movido contra a atriz Luana Piovani
Kadu Moliterno, ator da Record, entrou com uma ação na justiça contra a atriz e apresentadora, Luana Piovani pedindo uma indenização de R$50 mil por danos morais após Luana ter citado seu nome em um vídeo do Youtube falando sobre o possível caso de agressão.
Em 2017 Luana Piovani usou seu canal no YouTube para expor sua opinião no caso do suposto caso de assédio de José Mayer na Globo, onde veio à tona a relação do ator com uma figurinista que rendeu a demissão de Mayer da emissora. Luana falou sobre a impunidade no Brasil contra esses “agressores famosos” e deu como exemplo, Kadu Moliterno e seu ex-namorado Dado Dolabella.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa. Ela foi capa da revista Veja com a manchete: ‘Não foi a primeira vez’ e não soube de condenação. Ele continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades”, disse Luana Piovani no vídeo.
O ator da Record entrou com processo mas perdeu em primeira instância. Na ação, movida no Rio de Janeiro Kadu Moliterno pede indenização por danos morais. Essa semana Kadu voltou à justiça após entrar com recurso, no entanto teve novamente seu pedido negado por unanimidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na primeira instância os autos alegam: “situação fática que pode ser classificada como mero dissabor, decorrente do legítimo direito de criticar e ser criticado, o que se constitui na maior garantia assegurada a todos que possuem o privilégio de viver nos regimes democráticos”. Agora se Kadu solicitar um novo recurso contra Piovani terá que apelar para instâncias superiores. O ator ainda não comentou sobre o caso.