Kadu Moliterno choca ao revelar situação em que vive
Kadu Moliterno, ator que fez vários sucessos na televisão, foi um dos entrevistados da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo.
Na entrevista, o ator falou sobre o desejo de voltar a atuar e revelou não trabalhar mais com as novelas, não tendo contrato com nenhuma emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Kadu Moliterno não aparece na televisão, como ator, há cerca de três anos e seu último papel foi na novela Topíssima, folhetim da RecordTV.
Kadu então fez questão de falar: “Eu tenho 52 anos de carreira, mas estou há três anos sem atuar e sem contrato com alguma emissora. A minha vontade é voltar. Quero deixar isso claro porque às vezes os autores podem pensar em mim e achar que eu já não estou mais querendo trabalhar. Mas eu quero”, afirmou o ator de 69 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator já tinha falado sobre falta de emprego anteriormente
Kadu Moliterno já tinha exposto a vontade de voltar a trabalhar, em entrevista ao ao site Splash: “Me perguntam: ‘Por que você não volta?’ E eu digo: ‘Porque não me chamam’. Muitos autores acham que a gente não quer trabalhar”. “A própria TV Globo me disse uma vez: ‘Quem não é visto, não é lembrado’. Aproveito a entrevista para lembrar os autores que estou aqui”, desabafou o ator.
O ator também disse que entrou em contato com a produção da novela Pantanal, grande sucesso da Globo, na tentativa de conseguir um papel na novela. Contudo, eles deram oportunidades para atores que já estavam em contrato com a Globo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Chris Flores derruba postura discreta, mostra com quem vive relação e filho mais lindo em 2025: “Amor”
● Paula Fernandes surge irreconhecível aos 40 e abisma público por procedimento no rosto: “Não reconheço mais”
● Reinaldo Gottino deixa o Balanço Geral no início de 2025, é substituído na Record e já descobrimos o porquê
“Vejo novelas no ar com personagens que tenham o meu perfil. E vejo atores que estavam na novela anterior e foram puxados para a atual. Eles não chamam ninguém de fora”, criticou Kadu Moliterno, que pede emprego há algum tempo na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE