Kadu Moliterno choca ao revelar situação em que vive
Kadu Moliterno, ator que fez vários sucessos na televisão, foi um dos entrevistados da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista, o ator falou sobre o desejo de voltar a atuar e revelou não trabalhar mais com as novelas, não tendo contrato com nenhuma emissora.
Vale lembrar que Kadu Moliterno não aparece na televisão, como ator, há cerca de três anos e seu último papel foi na novela Topíssima, folhetim da RecordTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kadu então fez questão de falar: “Eu tenho 52 anos de carreira, mas estou há três anos sem atuar e sem contrato com alguma emissora. A minha vontade é voltar. Quero deixar isso claro porque às vezes os autores podem pensar em mim e achar que eu já não estou mais querendo trabalhar. Mas eu quero”, afirmou o ator de 69 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator já tinha falado sobre falta de emprego anteriormente
Kadu Moliterno já tinha exposto a vontade de voltar a trabalhar, em entrevista ao ao site Splash: “Me perguntam: ‘Por que você não volta?’ E eu digo: ‘Porque não me chamam’. Muitos autores acham que a gente não quer trabalhar”. “A própria TV Globo me disse uma vez: ‘Quem não é visto, não é lembrado’. Aproveito a entrevista para lembrar os autores que estou aqui”, desabafou o ator.
O ator também disse que entrou em contato com a produção da novela Pantanal, grande sucesso da Globo, na tentativa de conseguir um papel na novela. Contudo, eles deram oportunidades para atores que já estavam em contrato com a Globo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
“Vejo novelas no ar com personagens que tenham o meu perfil. E vejo atores que estavam na novela anterior e foram puxados para a atual. Eles não chamam ninguém de fora”, criticou Kadu Moliterno, que pede emprego há algum tempo na televisão.