Jorge Kajuru deu detalhes da briga entre Silvio Santos e Adriane Galisteu no SBT, na época em que a famosa apresentava o “Charme”
Jorge Kajuru, conhecido por seu trabalho na televisão, decidiu entregar algumas brigas chocantes nos bastidores do SBT, onde trabalhou no passado. Em entrevista ao Na Telinha, o jornalista abriu o jogo sobre a briga que Adriane Galisteu teve com Silvio Santos, revelando até mesmo um esquema aplicado pela loira no programa “Charme”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso afirmou que a apresentadora acabou com a carreira dela após se deparar com um erro na atração que comandava na época. O prêmio estava acumulado em R$ 8 mil e houve um problema na ligação. Para resolver a questão, a artista pediu que a produção falasse com a mãe dela, dona Emma, que ligou para o SBT e ganhou o prêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos descobriu o esquema de Adriane Galisteu e a convocou para uma reunião às pressas em sua sala. Jorge Kajuru revelou que os ânimos ficaram alterados durante o bate-papo e a demissão da famosa só não aconteceu porque os valores de rescisão de contrato eram muitos altos. Até mesmo advogados estiveram presentes na conversa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajosa, Adriane Galisteu fala sobre sentir ódio de Xuxa e confirma: “Definitivamente”
● Adriane Galisteu surge em luto arrasador, confirma perda cruel na família e faz texto: “Momento triste”
● Adriane Galisteu quebra o silêncio e fala abertamente sobre substituir Faustão na Band: “Não pode parar”
Jorge Kajuru deixou claro que “foi o fim da carreira” da apresentadora a discussão que teve com o Homem do Baú. Ele garante que o empresário foi desrespeitoso, mas estava no direito de se indignar com a atitude. “Ele adjetivou atitudes dela como se fosse uma coisa, tipo estelionato. Ela ficou p#ta, levantou da mesa e foi embora”, disparou.