O jornalista voltou a falar sobre a apresentadora e não poupou críticas sobre o passado dela
Jorge Kajuru teve uma participação polêmica no canal de Antônia Fontenelle, nesta quinta-feira (25). Ele, mais uma vez, falou sobre Adriane Galisteu e detonou a loira.
Para quem não se lembra, o veterano já havia dito que a famosa deu um “fora” em Silvio Santos no passado e mandou o empresário ir tomar naquele lugar. Ela veio a público negar a história e o chamou de “bocudo” na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Adriane Galisteu deveria ter caráter de me agradecer pelo o que eu disse. O que fiz foi defender ela, porque muita gente dizia que ela tinha um caso com o Silvio Santos”, disse o famoso, deixando Antônia Fontelle chocada pelo tom da conversa.
“Eu defendi dizendo que ela não aceitou e preferiu ser perseguida pelo Silvio, que a colocou até de madrugada, virando uma briga que terminou com ela sendo demitida. Eu sou querido na televisão. E completo”, acrescentou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalista afirma que ganhava R$ 200 mil de salário no SBT
Hoje senador, o ex-repórter esportivo afirmou que ganhava um salário um tanto quanto generoso de Silvio Santos, sendo o maior de toda sua carreira. No entanto, as declarações polêmicas o fizeram ser demitido de algumas emissoras e ele decidiu mudar de profissão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajosa, Adriane Galisteu fala sobre sentir ódio de Xuxa e confirma: “Definitivamente”
● Adriane Galisteu surge em luto arrasador, confirma perda cruel na família e faz texto: “Momento triste”
● Adriane Galisteu quebra o silêncio e fala abertamente sobre substituir Faustão na Band: “Não pode parar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE