“Ereção permanente”, Kajuru escandaliza detalhes de sua vida íntima; Veja mais
O senador Jorge Kajuru é conhecido por não usar filtros em suas entrevistas. O político, que não faz questão de evitar escândalos, deu detalhes sobre sua vida íntima e sua prótese peniana, em entrevista ao Jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o senador, a diabetes teria afetado consideravelmente sua vida sexual. Por conta disso, ele decidiu fazer uma cirurgia onde colocou uma prótese e aumentou o pênis, fazendo com que seu membro voltasse a funcionar como antes.
Durante a entrevista para o jornal do Grupo Globo, ele respondeu sobre a fala que ganhou grande repercussão quando afirmou que seu pênis fica em permanente ereção, ao contar detalhes do procedimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EREÇÃO CONSTANTE
“Não tenho culpa, sou um Samu, à disposição 24 horas (risos). Todo diabético tem o risco de ficar impotente. Eu fiquei, com 48 anos. É uma questão de saúde.”, começou o Senador.
No bate-papo, Kajuru contou ainda que a ideia partiu da própria esposa. “Minha mulher disse: “Kajuru, eu botei silicone, você vai botar uma prótese. No bilau, é a mesma coisa”, disse ele, relevando que se não concordasse, seu casamento estaria fadado ao fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEXO GAY
Outro detalhe acerca da vida íntima do senador acabou chamando atenção. Kajuru já disse em algumas entrevistas do passado que precisou fazer troca troca e se relacionar sexualmente com homens para entender que é um homem heterossexual. Em entrevista ao jornal Extra, ele contou que era totalmente “brocha” e precisou de um incentivo da esposa para conseguir dar uma guinada na vida sexual.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE