Jogador Kaká abre o jogo sobre notícias de interesse em reatar com ex-mulher e detona jornal que transmitiu a notícia mentirosa.
O jogador de futebol Kaká abriu o jogo e veio a público esclarecer as notícias de que ele estava tentando a todo custo voltar para a sua ex-mulher, Carol Celico. Ele, optou por se pronunciar após a grande repercussão que os boatos estavam tomando e falou sobre o caso em suas redes sociais.
Vale lembrar que a notícia surgiu a poucas semanas antes do casamento de Kaká com a sua atua noiva que também se chama Carol, Carol Dias. Os dois então juntos desde 2017, quando o jogador assumiu seu namoro durante o réveillon em que os pombinhos passaram juntos na praia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não satisfeito com os rumores que estavam rondando a internet, Kaká fez questão de usar as suas redes sociais para se pronunciar e deu um depoimento sobre o caso, desmentido qualquer probabilidade de que isso fosse verdade e que as notícias espalhadas por um jornal era de alguém meramente desenformado.
“Hoje saiu uma notícia minha, uma notícia em nível pessoal. Uma notícia que mexe com conduta, mexe com caráter, e é por isso que eu estou passando aqui para desmentir essa notícia.”, iniciou Kaká em seu perfil oficial no Instagram. “É uma notícia sem nenhum fundamento, e o que mais me preocupa é que outros veículos de comunicação estão repercutindo essa notícia. É exatamente por isso que estou vindo aqui esclarecer e acabar com essa mentira”, disse Kaká.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Kaká ainda relembrou a todos de que seu casamento estava marcado e que é uma data especial para ele, mostrando grande incomodo com as falsas notícias implantadas próximas ao dia em que ele subirá ao altar: “Pelo contrário, faltam dois meses para o meu casamento, a gente está muito feliz, curtindo cada momento. É estranho que a dois meses de um dia tão especial para nós, saiam notícias como essa de hoje. Acho que uma das coisas boas das redes sociais é poder desmentir fake news. Beijo para vocês, cuidado com essas fake news”.