Marido de Simone, o empresário Kaká Diniz diz que sua intuição para o segundo filho é de que virá uma menina
Simone está grávida do seu segundo filho, também fruto de seu relacionamento com Kaká. Desde que recebeu a notícia que seria papai mais uma vez, Kaká Diniz está ansioso para saber o sexo do bebê e conta os dias para o resultado do exame de ultrassonografia, marcado para a próxima terça-feira, 18 de agosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gabi Martins revela real estado de saúde após testar positivo para coronavírus: “Melhorando”
Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o piloto revelou que ele e a esposa não tem preferência. “A gente quer que venha com saúde. O que Deus nos mandar vai ser bem-vindo”, disse.
Entretanto, o empresário não deixa de ter suas intuições e revelou que acha que vai ser menina. “Acho que é uma menina. A minha intuição diz isso, mas vamos descobrir no chá revelação. Será uma surpresa para nós também”, contou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nomes para o segundo filho
Em seu Instagram Stories, ele revelou, que junto com a cantora, eles já tem os possíveis nomes para o bebê. Simone, durante uma conversa com Serginho Groisman, no Altas Horas, contou que pretende fazer um chá revelação e não deixará os fãs de fora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Simone e Simaria tem retorno triunfal da dupla confirmado em 2025 e decisão crucial
● Bomba: Com depressão, Simaria vai ‘morar’ na casa de Simone, após 2 anos do fim da dupla e brigas
● Simone e Simaria voltam a cantar juntas 2 anos após separação e público fica em choque com apresentação surpresa
Simone revela mudanças no corpo
Nas redes sociais, a irmã de Simaria faz jus a sua palavra e faz questão de compartilhar o que está sentindo e as mudanças no corpo. “Quero contar para vocês, minha barriga está parecendo de uma mulher grávida de 5 meses. Nunca vi um negócio desse”, disparou, com humor. A “Coleguinha” acrescentou que nunca viu uma barriga crescer tanto como a dela.
Simone já havia relatado o desejo de ter outro filho, mas vivia em uma luta constante contra a balança e o efeito sanfona. “Acho maravilhoso mulheres que se olham no espelho e se sentem felizes como são. Sou cheinha e vivo brigando com a balança. Vivo nessa sanfona e tinha muito medo de engravidar por causa disso”, explicou ela nas redes sociais.