Kaká Diniz posa ao lado de Simone, se declara e internautas se emocionam

Simone, da dupla com Simaria (Foto: Reprodução)

Simone conseguirá sucesso em 2019. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Simone e o marido são adeptos das declarações nas redes sociais. O casal está sempre compartilhando momentos em família com seus seguidores e arrancando sorrisos dos mesmo.

+Latino faz desabafo sobre pensão alimentícia: “Ela reconheceu a tempo que não valeria a pena”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 21 de dezembro, Simone recebeu uma declaração do marido. Kaká Diniz posou ao lado da amada e a publicação não tardou a ter vários likes e comentários.

+Família Record: Em meio a presentes extravagantes, Marcos Mion ganha mochila e reação surpreende

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Meu amor…”, chegou a escrever ele, na legenda da publicação. Os pais de Henry, 4 anos, foram amplamente elogiados. “Cara tu deu uma sorte danada porq está tua mulher é muito linda. Lindoos”, disse uma internauta.

SIMONE É COLOCADA DE CASTIGO POR HENRY

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Simone ama compartilhar momentos com a família. Nesta quarta-feira, 12 de dezembro, a sertaneja usou suas redes sociais para divulgar um momento divertido com o filho Henry, de 4 anos.

Brincando com um serrote de plástico, o pequeno alegou que a mãe havia serrado sua perna de propósito e por isso iria para o “cantinho do pensamento”. “Para onde você vai me levar?”, perguntou Simone. “Cantinho do pensamento”, afirmou o menino. Ela então perguntou o motivo e ele reclamou: “Você serrou a minha perna e não foi sem querer. Vai ficar dez minutos. Você fez coisas boberentas, de serrar a perna. Isso é bobeira, não é brincar! Tá doendo muito, muito, muito”.

Ela alegou que o serrote era falso e quis saber se o herdeiro estava falando sério: “Se mentir, o nariz cresce! Seu nariz tá enorme porque você tá mentindo, está dizendo que sua perna tá doendo. Vai ficar igual ao Pinóquio!”. Depois ela começou a contar e perguntou: “Você não vai me tirar do cantinho do pensamento? Posso sair?”.

Autor(a):

Sair da versão mobile