Kaká Diniz abre o jogo e revela clima devastador na separação de Simone e Simaria: “Chorando”
14/09/2022 às 0h05
+Léo Chaves surpreendeu ao assumir que ‘quebrou’, com o irmão Victor, no passado: “A gente se f*deu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista, marido de Simone revela como foram os momentos para a decisão do término da dupla sertaneja
Kaká Diniz concedeu entrevista a Bruno Avelar do Poder do Network Cast, e contou sobre o dia que sua esposa, Simone, em conjunto com Simaria, anunciou o fim da dupla sertaneja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como todo fim de ciclo, foi muito difícil. E ainda está sendo difícil. Não é fácil. Querendo ou não, as meninas têm mais de 30 anos juntas, cantando, são irmãs, se amam, se respeitam, então eu acho que não é fácil essa decisão para as duas”, iniciou o marido de Simone.
Ele ainda declarou que viu sua esposa chorando muito após a postagem e tem certeza de que Simaria também chorou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas, ao mesmo tempo, eu acho que pelo momento se faz necessário. No dia em que elas soltaram a nota… Parece, assim, quando saiu virou um clima de funeral. Simone chorando muito, Simaria também, talvez chorando muito, com certeza em casa. Ela falou para a Simone que estava chorando muito. Não deve ser fácil para as duas”.
Kaká Diniz ainda revelou que a separação foi como um casamento e que isso é difícil para os dois lados: “É um casamento. O grande xis da questão e que é o lado bom é que elas são irmãs e continuam sendo e se respeitando. O amor não vai mudar por conta disso, mas é um novo ciclo que se inicia”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
ORGULHO
Kaká Diniz também demonstrou empolgação com sua esposa inciando carreira solo, e declarou que está feliz por essa fase dela:
“Vem novidade por aí, cara. Ela está com um repertório. Esse projeto é minha prioridade. Para mim, a Simone já é a maior cantora do Brasil, mas ela em números vai se tornar a ‘number 1’ [número um, em inglês] com certeza. Não vou medir esforços para que isso aconteça, porque talento ela tem, determinação ela tem, mas quando a gente começa a juntar muitas outras coisas que agregam valor ao resultado que a gente quer alcançar… Não tenho dúvida alguma que Simone vai ser a número 1”, declarou.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]