Jogador revoltou público ao falar sobre craque em entrevista
Kaká tornou-se um dos grandes nomes do futebol brasileiro. Em 2002, ele foi uma das grandes promessas ao ser convocado por Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo da Coreia do Sul e do Japão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo dos anos, o jogador conquistou o público com sua carisma e talento. No entanto, nem sempre ele consegue agradar o público.
Isso porque, o famoso se envolveu em uma baita polêmica ao falar sobre uma situação envolvendo Ronaldo Fenômeno, um dos mais queridos do futebol.
Durante uma entrevista ao programa BeIN Sports, na Inglaterra, Kaká criticou a forma como os brasileiros enxergam os jogadores da Seleção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É estranho falar isso, mas muitas pessoas (brasileiras) não torcem para o Brasil. Eu sei que é estranho, mas acontece às vezes”, começou o jogador.
ARTISTA FALA SOBRE SITUAÇÃO ENVOLVENDO CRAQUE
Em seguida, Kaká confessou que muitos brasileiros não celebrariam o fato de encontrar com Ronaldo Fenômeno e ressaltou que a postura de estrangeiros seria diferente, uma vez que ele é visto como o astro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se vocês (estrangeiros) verem o Ronaldo Fenômeno andando por aqui, vão pensar ‘uau’, porque ele tem algo diferente. No Brasil, é só um mais um gordo andando pela rua”, disse o jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, um dos apresentadores questionou se Kaká montaria um time com Ronaldo Fenômeno. Sincero, ele disse que sim.
“É claro, vários brasileiros amam o Ronaldo. Nós amamos Ronaldo. Eu amo Ronaldo. Mas é diferente. Vejo mais respeito a eles fora do país do que aqui [no Brasil]”, confessou o famoso.
JOGADOR É CRITICADO PELO PÚBLICO
Porém, o público não gostou nem um pouco da fala de Kaká. Nas redes sociais, muitos o detonaram.
“O Kaká, o twink de 40 anos, inventou essa fanfic de que o Ronaldo Fenômeno não é querido e assediado por torcedores no Brasil só pra poder chamar o cara de gordo sem ser julgado né? Essa história não tem pé nem cabeça, o Ronaldo é ídolo demais e todo mundo reconhece, porra!”, disse um.
“É isso aí. Ninguém torce pela Seleção mesmo, tu tá certo. Agora senta aí enquanto a gente fica completamente bêbado, em meio a um churrasco à luz do dia de um dia útil, xingando o Tite por não ter levado uma opção melhor pra reserva da lateral direita”, detonou outro.