Ex-mulher do jogador, Kaká, Carol Célico, abriu o jogo, contou motivo da separação com o rapaz e não escondeu infelicidade, após 10 anos de casamento
O jogador Kaká, que fez muito sucesso na copa de 2002 e se tornou uma das personalidades mais famosas de todos os tempos, virou motivo de muito falatório na vida pessoal nos últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sim, em 2005, a imprensa noticiava exaustivamente, que o jogador da seleção brasileira estava se casando virgem com a então esposa Carol Celico. Juntos, os dois tiveram dois filhos, mas em 2014, resolveram colocar um ponto final no casamento de 9 anos.
O fato é que os dois confirmaram para todos que se casaram virgem, pois entenderam que seguiriam os padrões da religião evangélica, que pedia que casais não fizessem sexo, antes de se casarem efetivamente. Os anos passaram, Kaká entrou em outra relação. Hoje o ex-jogador de futebol, está casado com Carol Dias, teve outra filha, Esther e vive outro momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, Carol Celico, a ex do jogador, agora resolveu abrir o jogo e revelar o motivo pelo colocou um ponto final no casamento de 10 anos. Ela garantiu que era infeliz e que ele nunca pagou pensão para os atuais dois filhos que eles tiveram.
“Nunca recebi pensão. Fizemos um acordo amigável, sem briga. Evitamos conflitos contratando um mediador (advogado único, especialista em solução de conflitos) e sempre pensamos na saúde das crianças e na estabilidade e paz”, disse ela ao responder alguns seguidores nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex de Kaká ainda foi mais além e resolveu abrir o jogo de uma vez por todas e conta o motivo pelo qual resolveu se separar de Kaká, mesmo tendo esperado tanto tempo para se casar, ter relações sexuais e formar família.
De acordo com Carol Célico, ela era infeliz, permaneceu por longos anos buscando essa felicidade, mas nunca efetivamente havia encontrado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma hoje (16) anúncio da Uber com exclusão de milhares de carros em 2025, inclusive o HB20
● Rasteira em Viola, Berta apunhalada e maldade contra Fátima: 3 reviravoltas chegam voando em Mania de Você
● Gerson e dupla de Arrascaeta: Sampaoli quer arrancar 2 estrelas do Flamengo pra desespero de Landim
Vale dizer que, Kaká apesar de querer fugir do estereótipo, se tornou uma espécie de símbolo sexual. Desejado por mulheres e homens, ele chamava a atenção pelo corpo e pela beleza.