CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recatado com sua vida pessoal, o ex-jogador de futebol, Kaká, mostrou foto ao lado de filhos e do seu grande amor
O jogador de futebol Kaká, campeão do mundo em 2002 pela seleção brasileira, super premiado na Europa e o último brasileiro bola de ouro da FIFA é bem recatado com sua vida pessoal.
O jogador foi casado apenas duas vezes em toda a sua vida, a primeira, um casamento duradouro com Carol Celico de 2005 a 2015 e após o término do relacionamento, ele se casou com Carol Dias, com quem está desde 2019.
Aos 40 anos de idade, Kaká é pai de três filhos também, Luca Celico Leite, Isabella Celico Leite e Esther Dias Leite, com quem vive sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bem discreto com a sua vida pessoal, Kaká pouco fala sobre sua família e pouco posta sobre seus entes queridos, apesar de sempre demonstrar muito carinho por eles quando faz suas publicações.
Recentemente Kaká publicou uma foto ao lado da esposa, que está gravida, e dos três filhos lá em Orlando, nos Estados Unidos, cidade que ele jogou até o fim de carreira no Orlando City. Na legenda ele escreveu: “Que a luz de Jesus brilhe em você e através de você”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a Foto
CARREIRA CONSAGRADA, DO INÍCIO AO FIM
Kaká teve a sorte de ter uma carreira consagrada desde o início. Ainda garoto, aos 21 anos, foi convocado por Felipão para a campeã equipe da Copa do Mundo de 2002.
Saiu do São Paulo ainda cedo onde conseguiu ser campeão da Champions League e do mundial pelo Milan, inclusive pelo Milan ele foi o último brasileiro a levantar a bola de ouro da FIFA, superando o Messi e Cristiano Ronaldo na disputa.
No Real Madrid, Kaká ganhou mais proporção internacional, mas, sofreu com as lesões e com o pênalti perdido na final da Champions League contra o Bayern de Munique.
Voltou ao Milan onde finalizou a carreira na Europa, sendo vendido logo depois para o Orlando City, dos Estados Unidos.
O Kaká ainda teve passagem no São Paulo, já experiente, onde esteve em uma equipe com Ganso e Alexandre Pato, mas não conseguiu títulos.