Kanye West desistiu de sua candidatura depois de perceber que tinha apenas 2% das intenções de votos dos cidadãos estadunidenses.
O rapper Kanye West vinha se mostrando muito empenhando em se tornar o novo presidente dos Estados Unidos, mas depois de uma pesquisa onde apenas 2% da população se mostrou à favor dele, o esposo de Kim Kardashian desanimou completamente e optou por desistir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da baixa intenção de votos, o rapper necessitava de 132.781 assinaturas no estado da Flórida, para apoiar sua candidatura, visto que era um candidato independente e, esse número não foi alcançado.
Um membro da equipe de campanha de Kanye West, Steve Kramer, foi breve e claro quanto relatou os próximos passos do músico. “Ele está fora”, disse ele, que afirmou ainda que o companheiro de Kim Kardashian está realizando os procedimentos para cancelar sua candidatura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2015, o cantor declarou durante a cerimônia de premiação do MTV Video Music Awards, que iria se candidatar as eleições desse ano e em novembro do último ano, adiou a data, relatando que só concorreria mesmo em 2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Barcellos libera PIX e se arma por contratação de Abel no Internacional e paralisa o mundo do futebol
● R$1.412 no seu bolso: Bonner para JN com 2 alertas para garantir antecipação do benefício do INSS
● Fim do cartão de crédito: Novo serviço do Banco Central arma substituto crucial aos brasileiros
RELEMBRE A CANDIDATURA
No último sábado 05 de julho, Kanye West surpreendeu à todos ao relatar por meio de suas redes sociais que iria concorrer ao cargo de presidente.
“Agora precisamos cumprir a promessa da América confiando em Deus, unificando nossa visão e construindo nosso futuro. Estou concorrendo à Presidência dos Estados Unidos”, anunciou o esposo de Kim Kardashian por meio de seu perfil do Twitter.