“Estou concorrendo à Presidência dos Estados Unidos”, anunciou Kanye West em seu Twitter.
O esposo da socialite Kim Kardashian, o rapper Kanye West, anunciou que seria candidato a presidente dos Estados Unidos recentemente, em uma publicação nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a família do músico não está vendo tal decisão com bons olhos, visto que de acordo com eles o pai de Chicago tem pelo menos uma crise de transtorno bipolar por ano e a de 2020 está acontecendo justamente agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anos atrás, Kanye West revelou que parou de tomar seus medicamentos porque segundo ele sua criatividade diminua com os antibióticos, mas isso parece não ter sido uma boa.
Com transtorno ou não, o artista está empenhado para vencer a eleição. “Agora precisamos cumprir a promessa da América confiando em Deus, unificando nossa visão e construindo nosso futuro. Estou concorrendo à Presidência dos Estados Unidos”, anunciou ele no último sábado 05, em seu perfil do Twitter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
Até o momento o esposo de Kim Kardashian não se filiou a nenhum partido, mas ele ainda tem tempo para isso, caso queira, é claro. As circunstâncias apontam que o rapper deve concorrer como candidatado independente, ou seja, sem partido!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anteriormente, no ano de 2015, Kanye West também anunciou sua candidatura na cerimônia de premiação do MTV Video Music Awards, onde relatou que concorreria as eleições para prefeito de 2020, mas pouco tempo depois adiou a data, relatando que participará apenas em 2022, brigando por uma vaga na presidência dos Estados Unidos.