De acordo com artista, relação com atriz é ótima
Karin Roepke, mulher de Edson Celulari, está à espera de sua herdeira, Chiara, e falou sobre sua relação com Cláudia Raia, ex de seu marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, inúmeros internautas questionam a relação das celebridades nas redes sociais.
Desse modo, Karin Roepke decidiu expôr tudo o que pensa sobre a famosa, mas ficou curiosa para saber o que o público pensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho muito engraçado como vocês tem curiosidade sobre minha relação com a Cláudia”, começou a esposa de Edson Celulari.
De acordo com a artista, as duas mantém uma relação amigável. “Graças a Deus, sempre foi tudo tranquilo, sem nenhum estresse ou conflito. Nós nos tratamos com respeito e consideração”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECADO PARA ATRIZ
Na sequência, Karin Roepke afirmou que mesmo se dando bem, as duas não mantém uma relação de proximidade por conta de circunstâncias da vida.
Para finalizar, a mulher de Edson Celulari ressaltou as qualidades de Cláudia Raia: “Ela, de fato, é uma pessoa divertida, agradável e muito gente boa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Além disso, a artista ressaltou que a atriz é uma baita mãe e agradece por não ter conflito com a ex de seu marido, como muitas mulheres possuem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só tenho a agradecer, porque sei que muita gente tem conflitos com ex-mulheres dos maridos. Esse não é nosso caso. Por aqui, muita paz e amor”, disse a esposa de Edson Celulari.
ARTISTA FALA SOBRE BBB22 E TIAGO ABRAVANEL
E por falar em Cláudia Raia, nesta quinta-feira, 10, a famosa defendeu a postura de Tiago Abravanel no “BBB22”, da Globo.
“É um programa que mostra o pior do ser humano. Te coloca no extremo, no limite, na nossa pior versão. Essa edição eu sinto que é mais amorosa, menos dramaturgia, menos conflitos. Menos fogo no parquinho”, declarou Cláudia Raia, que continuou:
“Será que só fogo no parquinho que é legal? Ou será que é legal também falar de amor, de amizade, de encontros, de relação?”, disse a artista.